terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Show em Sao Joao da Barra 28/01/2012

Comeco meu post com nossa maior conquista, o abraco mais desejado, a recompensa por um dia inteiro de espera. Agora irei resumir nosso dia como foi.

Nosso dia comecou bem cedo, chegamos na fila as 6h da manha. Uma chuvinha de leve caia, um friozinho e a fila era toda nossa. Quando eram 9h da manha comecam a chegar o resto da galera. E a bagunca tava garantida, folego pra cantar e fofocar nao faltou. Pra brigar então, ai que o folego foi enorme. A saudade era grande ja que fazia mais de um mês que nao nos viamos. Na fila cantamos, demos entrevista pra Reccord, para radio de duas cidades proximas ao show. Enfim, arrasamos.

Chega a hora dos portoes se abrirem 23h da noite, e estavamos la ainda firmes e fortes desde cedinho.  Quando menos esperavamos cai aquela chuva enorme. O frio aumentava, muitos desistiram da espera, o ceu parecia desabar sobre a gente, ams permanecemos ai, sentados no chao, colados a grade. 

No final tudo deu certo, a chuva parou, o show foi LINDO! E é claro, estavamos na grade, que como sempre é nossa. *__*  
 E Luan teve que fazer seu comentario a respeito da chuva: " Se chover é ate melhor, adoro mulher molhadinha." ahhiuhaha   Aquela frase foi capaz de arrancar gritos, me deixando surda, FATO!
Quando bate 5h da manha do dia 29/01/2012 resolvemos correr atras do nego, sentamos no aeroporto a sua espera.  Quando chega 5:30 da manha uma van aponta na entrada principal do aeroporto. La vinha ele com o cel na mao dentro da van, boné na cabeca, sorriso no rosto. E a primeira frase que sai da boca dele? "E ai galera, tudo beleza?" Aquele foi o momento mais incrivel da minha vida. INESQUECIVEL! A reacao de uns foi chorar, de outros gritar, a minha foi ficar parada, nao estava acreditando naquilo ainda. Confesso que minha ficha ainda nao caiu. Ele saiu da vam, abracou todos, comprimentou, e com um carinho imenso tirou foto com a gente. 
E quando pensavamos que tudo tinha se acabado la estava ele, na porta do jatinho com um coracaozinho feito com as maos e dancando pra gente. Sem explicacao para tanto carinho. Valew a pena cada hora, cada minuto, cada segundo.  E a saudade? sempre fica junto com tantas lembrancas.







A famosa cueca do Luan JR

Esse FDS, dia 28/01/2012 resolvi dar algo bem diferente para ele. Levei essa cueca. Qual foi a reacao dele? Ficou rosa de vergonha,a abaixou a cabeca e riu! hauihaih   Enquanto la nos fundos a producao inteira ria, incluindo a banda inteira.  É pelo visto vai chuver cuecas no palco a partir dessa  criacar minha.


kamila kort

"Novos Passos" música nova de Luan Santana



Já sei, vocês devem estar pensando que eu vou falar de "Esqueci de te esquecer" né ? Pois é, não é não. Supresa: Luan tem outra nova música. O nome dela é "Novos passos" ( Nome ainda não confirmado ) . E aqui tá o refrão pra vocês verem:
"Cem por cento seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém que ja nasceu sendo único, exclusivamente seu.

BBB12- Luan Santana fará o primeiro show desta edicão



O “Big Brother Brasil” terá na noite desta quarta-feira o primeiro show de sua 12ª edição. Luan Santana cantará na festa que, segundo a colunista do O Globo Patrícia Kogut, se chamará “Tudo Azul”.
O sertanejo fará a alegria principalmente de Fael, se o sul-mato-grossense ficar no programa no paredão desta noite, contra Mayara,.
Fabiana, que é casada com o cantor Roby, da dupla Roby & Roger, também deve curtir a surpresa

Luan Santana fará três shows nos Estados Unidos após o Carnaval



Foram divulgadas três apresentações de Luan Santana nos Estados Unidos. 
O sertanejo embarca para o exterior logo depois do Carnaval e o primeiro show está marcado para o dia 24 de março em Pompano Beach, na Flórida.
No dia seguinte, a performance acontecerá em Newark, New Jersey, e a última apresentação será em Boston, Massachussets.
 De acordo com o empresário do cantor, Anderson Ricardo, durante esta semana será negociada ainda a abertura de outras sessões, já que as vendas estão indo bem.
Ainda segundo ele, uma quarta cidade deve entrar no roteiro. 
No início do ano, Luan Santana afirmou em um programa de TV que pretende gravar músicas em outra língua pra tentar entrar no exterior.
O último DVD dele, Ao Vivo no Rio, traz a participação da cantora mexicana Belinda, inclusive a música chegou a ser tocada em rádios lá de fora.

Maringaense tem a vida revirada após revelar que deu o 1º beijo de Luan Santana

"A Camila foi a primeira menina que beijou o Luan, que não causou a 3ª Guerra Mundial", essa é a mensagem mais vista pela estudante de jornalismo de Maringá, Camila Munhoz Maciel, 20, que viu sua vida – pelo menos virtual – mudar completamente desde o último domingo (29), quando em depoimento para o programa Domingão do Faustão, revelou que foi a primeira menina que o sertanejo Luan Santana beijou. A estreia do cantor com as mulheres aconteceu em 2004, quando eles estudavam juntos no Colégio Regina Mundi, em Maringá.
 Em menos de dois minutos após revelar o feito, mais de 200 pessoas já a seguiam no microblog Twitter. Em pouco tempo, de aproximadamente 400 seguidores, o número foi para 2.776 fãs do "Gurizinho" acompanhando o que ela fazia nas redes sociais. "Não medi a repercussão que ia dar, mas sabia que algo ia acontecer, afinal, era o Domingão do Faustão e era o Luan Santana", diz.
 Quando viu o resultado de sua aparição em rede nacional, o que a tranquilizou foi o carinho que recebeu do público. "A minha primeira reação foi: 'ferrou, me escondam', mas fiquei feliz quando vi que as mensagens eram positivas", conta.


O beijo
O beijo entre Camila e Luan aconteceu quando os dois tinham 13 anos, durante um trabalho escolar na casa de uma amiga em comum, Thalyta, que também deu depoimento no programa do Faustão.
Segundo a jovem, eles estavam em frente ao computador, quando Luan tomou a iniciativa de beijá-la.

 Ela descreve que a reação depois foi "Ih, e agora?", com direito a silêncio constrangedor. Na época ela não era afim dele, tanto que não chegaram a namorar, e nem mesmo a ficar juntos novamente. "Foi algo de momento. Sem malícia", lembra.


Camila não sabia do feito. O segredo foi descoberto em entrevista recente que Luan deu à revista Capricho, onde descrevia a cena do primeiro beijo.
Segundo ela, os fãs não têm papas na língua. Perguntam se o cantor era safado, se rolou 'mão boba', ou se foi bom. Camila se limita a dizer que "foi bom e não teve mão boba, ponto".
Na TV
Quando a produtora do Domingão do Faustão ligou, querendo resgatar alguma história dos tempos de colégio, Camila acabou contando. "Quando vieram gravar, eu falei que achava melhor não tocar nesse assunto, que era uma exposição sem necessidade. Mas ela argumentou que era uma história que os fãs ainda não conheciam, e me convenceu", revela. O medo dela, no momento da gravação, era que não parecesse uma "Luanete desesperada".

 A opinião do namorado também contou na hora de dar o depoimento. "Perguntei para ele se devia falar sobre isso. Ele aconselhou a pensar bem sobre quais palavras usar, e agora fica me sacaneando, tirando sarro", conta Camila. Se ele achou ruim? "De forma alguma, isso faz muito tempo".

Repercussão
No momento em que a reportagem de odiario.com entrou em contato, por telefone, foi a mãe de Camila Munhoz Maciel que atendeu a ligação. Questionada sobre o que vem acontecendo com a filha, ela acha graça. "Achei bacana, foi uma coisa bem deles. Se o Luan fosse outro tipo de pessoa, ficaria meio assim, sabe? Mas ele é muito querido", diz. Ela, que só descobriu a história há pouco tempo, aproveita para brincar com a relação de mãe e filha. "E eu achando que ela me contava tudo! Falei: ah, sua danadinha. Vocês eram amigos!", disse, rindo. "Ela ficou surpresa, entregou ele legal".


Já se passaram três dias desde a exibição do programa, e a estudante ainda não absorveu todas as mensagens que recebeu até então. A gravação foi feita no início de dezembro do ano passado, e seria uma surpresa para o cantor. Quando o programa foi gravado, Luan entrou em contato com Luciano Ferraz, que também deu seu depoimento sobre os tempos de escola. "Ele disse que ficou feliz com a nossa participação, mandou um beijo e agradeceu", diz.
O fato de a situação ser revelada agora, depois de tanto tempo, não muda tanto a rotina de Camila, que se encontrou com ele dois anos seguidos na Expoingá, durante a coletiva de imprensa. Ao contrário do que os fãs questionaram, ela não tem privilégio algum – ele não a segue no Twitter e não mantém contato. "A questão de ter privilégio não tem nada a ver, não dá para se apegar em minúcias", garante.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Luan Santana descobre quem é o ''Luan Jr''

 
 O cantor Luan Santana fez seu primeiro show de 2012, na noite desta sexta-feira (13). Luan se apresentou em Guaratuba, litoral do Paraná, onde ele cantou para 3 mil pessoas no Café Curação.

Luan leu um cartaz de um Fã Clube que estava escrito ''Xonadas no Luan Junior'', o cantor, querendo desvendar o mistério, perguntou ''Quem é esse Luan Júnior?'', as meninas do Fã Clube mostraram do que se tratava e logo Luan disse ''Ah, deixa vocês, eu vou contar pro Luan Júnior que vocês ficam falando dele, suas safadinhas!''.


O assunto foi tão comentado entre os fãs que ''LuanJR'' chegou a virar tag nos trendings topics (assuntos mais comentados do twitter) não só do Brasil, como também mundial.
Veja o vídeo abaixo:


sábado, 14 de janeiro de 2012

Eliana recebe o cantor Luan Santana no quadro “Conta pra Gente”



Neste domingo, 15 de janeiro, o programa Eliana recebe Luan Santana, que anima o público com seus grandes sucessos e participa do quadro “Conta pra Gente”, no qual revela diversas situações de sua carreira e vida pessoal a partir de alguns vídeos da internet. O cantor sertanejo também apresenta Conrado e Aleksandro, dupla que está sendo apadrinhada por ele e promete estourar no ano de 2012.
No “Criança Show”, Eliana recebe Valentina, do Programa do Ratinho, Ney Latorrada e o jogador de futebol Roberto Carlos para julgar e dar estrelinhas às crianças mais talentosas do Brasil, que vem ao palco apresentar divertidas performances.
Depois da brincadeira, Roberto Carlos aproveita o espaço para apresentar uma dupla de forró vinda do famoso grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha e Marlus.
Quer mais? Fãs provam seu amor pelo apresentador Yudi, modelos de cangas para o verão 2012 e “As Fadinhas Safadinhas”.
Não perca! Eliana, neste domingo (15), a partir das 15h.




Expô Araçatuba 2012 terá Ivete Sangalo e Luan Santana; veja os shows

 
 
O Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) divulgou nesta noite (13), no Vívere Eventi, durante a apresentação e "posse festiva" da nova diretoria, os shows da Expô (Exposição Agropecuária de Araçatuba) 2012. A feira acontece de 6 a 15 de julho no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. Os valores dos ingressos ainda serão definidos.

Confira a lista completa:

Dia 6 (sexta) - Jorge e Mateus;
Dia 7 (sábado) - Ivete Sangalo;
Dia 8 (domingo) - Michel Teló;
Dia 9 (segunda) - Luan Santana;
Dia 10 (terça) - Munhoz e Mariano e Douglas e Daniel;
Dia 11 (quarta) - Pixote;
Dia 12 (quinta) - Capital Inicial;
Dia 13 (sexta) - Fernando e Sorocaba;
Dia 14 (sábado) - João Carreiro e Capataz;
Dia 15 (domingo) - Gusttavo Lima.

Luan Santana se apresenta para 3 mil pessoas no Litoral do PR



A plateia, formada sobretudo por adolescentes, fez o que se pode esperar de fãs nessa faixa etária: cartazes, faixas e bandanas com o nome do ídolo eram comuns


O cantor Luan Santana fez na madrugada desta sexta (13) uma apresentação para 3 mil pessoas na área aberta do Café Curaçao, em Guaratuba, Litoral do Paraná.
O cantor teen sertanejo entrou no palco à 1h da manhã e fez uma performance de 1h30 de duração. Luan não arriscou no repertório e executou as músicas que o transformaram em um fenômeno nacional.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luan Santana foi visto no aeroporto em Cancum



Luan Santana faz a festa no Litoral Paranaense



A batida dançante aliada a letras românticas, que grudam na mente e dificilmente saem, transformaram Luan Santana no astro do sertanejo pop que desembarca na sexta, dia 13 de janeiro, em Guaratuba. O show faz parte da programação “Café Curaçao 2012 – Um Show de Verão” que vem movimentando o litoral paranaense com diversas atrações. A apresentação será no palco da Prime Arena Curaçao, no Café Curaçao (Av. Brejatuba, 500). A dupla sul mato-grossense Conrado & Aleksandro, do mesmo escritório do cantor, também se apresenta no local e vai tocar a música “Certos Detalhes”, que conta com a participação de Luan Santana. A casa abre às 20 horas e os shows têm início às 23 horas.

Fenômeno da música sertaneja, hoje aos 20 anos de idade, Luan atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente no ano passado ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, o hit “Amar Não é Pecado” fez parte da trilha sonora da novela Morde & Assopra, da Rede Globo, o artista fez sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York. Para completar, pelo segundo ano consecutivo, foi o grande vencedor no Prêmio Vagalume 2011, ganhando as três categorias que estava na disputa - Site de Fã Clube, Site Oficial e Rede Sociais, e seu mais recente trabalho, Luan Santana Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no twitter e faz shows com recorde de público em todo o país.


No repertório do show prometem estar os sucessos “Amar Não é Pecado”, “Um Beijo”, “Química do Amor”, “Meteoro”, “Sinais”, “Chocolate”, “Adrenalina”, “As Lembranças Vão Na Mala” e o hit do verão “Nega”.


Os bilhetes já estão à venda e custam: Área Vip (2º lote) - R$70,00/ Pista - R$35,00 (valor referente à meia-entrada válida para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, doadores de 1kg de alimento e de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação e na loja Disk Ingressos do Shopping Palladium, site
www.diskingressos.com.br ou call center 41 3315.0808). Paranaguá: Loja Cântarus (R: Dr. Leocádio, 207 - Centro Histórico), Itapoá: Lojão do Povo (Av. André Rodrigues de Freitas, 801 - Itapema do Norte). Guaratuba: Guarasurf (R: 29 de abril, 380). Ponta Grossa: Play Conveniência 24hrs (R: Balduíno Taques, Centro). Londrina: Pátio São Miguel (Av. Higienópolis 762), Cascavel: Manica Eletro (Av. Brasil, 5725). Guaira: Polaco Tur (Av. Cel Otávio Tosta, 96, Centro). Foz do Iguaçu: Manica Eletro (R: Almirante Barroso, 1610, Centro). Medianeira: Geração Moda (R: Paraguai, 1200). Maringá: One Conveniências e Balão do Car Wash (R: Manoel Ribas, 393). Florianópolis: Print Studio (R: Dep. Antônio Edu Vieira, 948). Joinville: Center Som (Shopping Flores - Rua Mario Lobo, 106 – Sala 03). Jaraguá do Sul: Calçadão (Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 136). Canoinhas: CadSom (R: Francisco de Paula Pereira, 811). Porto União: Ajax Conveniência. Presidente Prudente/Sp: Melhor Conveniência (Av. da Saudade, 1155 - Cid. Universitária). Goiania: American Music Buena Vista e American Music Bougainville e no local.

Taxa de conveniência do Disk-Ingressos de R$5,00 já está inclusa valor no bilhete.


É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do evento.


Censura: 16 anos.


<< Primeiros passos surgiram na infância >>


Luan Santana é o que se pode chamar de garoto prodígio. Nascido no Mato Grosso do Sul, em 1991, aos três anos costumava chamar a atenção da família cantarolando alguns sucessos do sertanejo. A partir daí, os pais começaram a incentivar a brincadeira e o menino ganhou um violão. Com o presente passou a dedilhar suas primeiras notas musicais.


Hoje, Luan Santana é um dos artistas que mais toca nas rádios do Brasil, além de ter passagens por boa parte dos principais programas de TV locais e nacionais e de colecionar diversos prêmios.


A fama nos palcos rendeu ao cantor uma participação na temporada de 2010 de "Malhaçao", da Rede Globo, interpretando a si mesmo, contracenando com Fiuk, protagonista do seriado teen e filho de Fábio Jr.


Serviço:


Luan Santana e a dupla Conrado & Aleksandro


Local: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500) 


Dia 13.01.2012 (Sexta)


Abertura da casa – 20hs / Início dos shows – 23hs


Valores: Área Vip (2º lote)- R$70,00 /Pista - R$35,00 (valor referente a meia-entrada válida para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, doadores de 1kg de alimento e de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Pontos de Venda: Disk-Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação e na loja Disk Ingressos do Shopping Palladium, site
www.diskingressos.com.br ou call center 41 3315.0808). Paranaguá: Loja Cântarus (R: Dr. Leocádio, 207 - Centro Histórico), Itapoá: Lojão do Povo (Av. André Rodrigues de Freitas, 801 - Itapema do Norte). Guaratuba: Guarasurf (R: 29 de abril, 380). Ponta Grossa: Play Conveniência 24hrs (R: Balduíno Taques, Centro). Londrina: Pátio São Miguel (Av. Higienópolis 762), Cascavel: Manica Eletro (Av. Brasil, 5725). Guaira: Polaco Tur (Av. Cel Otávio Tosta, 96, Centro). Foz do Iguaçu: Manica Eletro (R: Almirante Barroso, 1610, Centro). Medianeira: Geração Moda (R: Paraguai, 1200). Maringá: One Conveniências e Balão do Car Wash (R: Manoel Ribas, 393). Florianópolis: Print Studio (R: Dep. Antônio Edu Vieira, 948). Joinville: Center Som (Shopping Flores - Rua Mario Lobo, 106 – Sala 03). Canoinhas: CadSom (R: Francisco de Paula Pereira, 811). Porto União: Ajax Conveniência. Presidente Prudente/Sp: Melhor Conveniência (Av. da Saudade, 1155 - Cid. Universitária). Goiania: American Music Buena Vista e American Music Bougainville e no local.

Forma de pagamento: Dinheiro e cartões Visa/Mastercard (débito e crédito somente para o vencimento)


Censura: 16 anos


Informações: 41 3315.0808 / 41 3442.6851 /
www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br.

Estacionamento oficial Café Curaçao p/ 400 carros (em frente ao Café Curaçao – Rua: Brejatuba): R$20,00


Realização: Prime.

Luan Santana - Diz que sabe reconhecer fã interesseira


Luan Santana tem fama de bom moço, mas está esperto com sua vida amorosa. Mesmo com as investidas das fãs, ele consegue ver em quem não ou investir.

Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Luan disse que sabe identificar quando as mulheres o procuram apenas por interesse.


Logo no primeiro encontro, já consigo ver as garotas que gostam do Luan cantor ou do Luan de Campo Grande. Apesar dos meus 20 anos, a estrada faz a gente amadurecer muito rápido.


Em outra entrevista recente, Luan disse à mesa publicação que espera desencalhar em 2012, mas só vai namorar sério se as fãs aprovarem a pretendente.