quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luan Santana Lança musica durante jogo na Suíça

 
Luan Santana, que escolheu descansar no carnaval, prepara o lançamento de seu novo CD para a partir do dia 10 de março (o novo trabalho deve sair na semana do dia 12).
No próximo dia 28, terça-feira, o cantor lança sua nova música de trabalho de uma forma diferente: a canção, que ainda está sendo definida, será lançada durante o jogo de futebol entre Brasil e Bósnia, marcado para Zurique, na Suíça.
Nas placas de publicidade, haverá o endereço de um site no qual a música estará disponível para ser ouvida. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília).

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De volta ao Rio de Janeiro para dois únicos shows

 
 
Nos próximos dias 03 e 04 de março, Luan Santana apresenta seu show no Citibank Hall no Rio de Janeiro, para duas únicas apresentações para os cariocas.  Desde que fez a gravação do seu DVD “Ao Vivo No Rio”, que o cantor não fazia uma temporada em casa de espetáculo. 
 
Para este show, Luan Santana quer levar todo o cenário usado no DVD com efeitos especiais e ainda apresentar para os fãs cariocas algumas das novas músicas que estarão no novo CD que tem lançamento previsto para a segunda quinzena de março.
 
“Este show será uma espécie de pré-lançamento do novo Cd, o quinto Cd da minha carreira” – declarou Luan Santana, que já está finalizando este novo trabalho que será lançado pela gravadora Som Livre. 
 
 
 
Show – Luan Santana 
 
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca -Rio de Janeiro – RJ
 
 
 
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LUANSAUB12         
 
 
Assessoria de Imprensa

Planeta Universitário em SP Terá Luan Santana

Um evento que promete agitar São Paulo já está em contagem regressiva para dar inicio a montagem do imenso palco que será colocado na Arena do Anhembi para receber os seis artistas que estarão presente este ano, e terá como uma das atrações principais Luan Santana. 
 
 
Este evento que já faz parte do calendário de shows de São Paulo reúne em um único dia, estudantes das faculdades paulista que marcam presença nesta festa tradicional que acontece na capital todos os anos.  
 
O Planeta Universitário é considerado o maior Festival Universitário do Planeta, segundo os organizadores, que pretendem reunir mais de 50 mil pessoas que começam a chegar ao Anhembi a partir das 14h do dia 18 de março, para assistir os shows das seis atrações contratadas. Luan Santana que tem lançará seu novo Cd em março apresentará musicas novas neste Festival.
 
Aguardem.
 
 
 
 
Planeta Universitário – Anhembi – SP
 
 
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
- http://www.planetauniversitario.com.br/



Assessoria de Imprensa

CarnaBoituva – Você Não Pode Ficar Fora Dessa!

 
 
Quem gosta de uma boa Festa, não pode perder esta! Com este slogan o CarnaBoituva pretende reunir mais de 15 mil pessoas no próximo dia 10 de março quando o cantor Luan Santana subirá ao palco para se apresentar na quarta edição desta super festa. 
 
 
O CarnaBoituva é um evento realizado anualmente na cidade de Boituva – SP a 116 km da capital, e acontece desde 2009. É uma festa inédita na região que acontece sempre com uma atração de peso, segundo os organizadores. Nos últimos anos subiram no palco deste evento Ivete Sangalo (2011) Exaltasamba/Banda Eva (2010) e Claudia Leite (2009). Este ano a comissão escolheu Luan Santana e já estão recebendo muitos fãs clubes procurando os ingressos para festa.
 
 
Com a proximidade do aniversário do cantor, os fãs clubes de vários lugares do país estão se organizando para comparecerem ao CarnaBoituva e comemorar junto com o cantor os 21 anos que ele completará no dia 13 de março.    
 
 
Show Luan Santana - CarnaBoituva
  
Dia 10/03 - sábado - Centro de Eventos Boituva – SP
  
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
- http://www.carnaboituva.com/
 
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa

Promoção:Meu carnaval só dá Luan Santana


 
A festa mais famosa do mundo começa neste final de semana e queremos ver se realmente Luan Santana não ficará de fora do SEU CARNAVAL.
 
Você deve provar a Central de Fãs, que Luan Santana fez parte da sua festa.
Como? Aí é com você. Nos surpreenda!
Placas em blocos de rua, pôsteres em micaretas, camisetas em desfiles... use sua imaginação.
 
O participante deve registrar esse momento enviando uma foto com a descrição do local da imagem, dia e horário junto com os dados completos do inscrito (Nome, endereço, telefone com DDD e twitter) para o email promocao@luansantana.com.br com o assunto "MEU CARNAVAL LUAN SANTANA".
 
Prêmios Brasil:
 
Os autores das cinco imagens mais criativas em qualquer local do Brasil, levarão 1 celular com conteúdo exclusivo Luan Santana, cada.
 
Prêmios extras para Rio de Janeiro:
 
Dez autores que registrarem momentos no carnaval carioca também concorrem a 1 par de ingressos, cada, para a temporada no Citibank Hall Rio de Janeiro nos dias 03 e 04 de março.
 
Serão válidos emails enviados até as 23h59 do dia 22/02, quarta-feira.
Resultado: 24 de fevereiro, sexta-feira, pelo site oficial www.luansantana.com.br
 
 
 
Agora é com vocês, estamos curiosos.
Mande sua foto e concorra!
 
 
 
 
Central de Fãs Luan Santana

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Luan Santana passa o Carnaval dentro do estúdio

 

Luan Santana passará o Carnaval no batente. Mas o cantor não fará shows não, ele estará em estúdio trabalhando na finalização de seu próximo CD.
“O Luan pediu para desmarcar toda a agenda de shows dele neste mês de fevereiro. E neste período de Carnaval  ele vai finalizar o CD, fazer fotos para a capa do novo trabalho. Vai trabalhar bastante”, explica a assessoria do cantor a O Fuxico.
Luan também não participará da folia de momo em camarotes ou trios elétricos.
“Ele foi convidado para fazer várias coisas, para marcar presença nos camarotes do Rio e de Salvador. Mas realmente está focado nesse novo trabalho e vai se concentrar só nisso”, informa a assessora de Luan.
O novo CD do cantor, que ainda não teve o título divulgado, deve ser lançado na segunda quinzena de março. Será o quinto CD da carreira do cantor.
“O Luan retoma a agenda de shows nos dias 3 e 4 de março, quando se apresenta no Citbank Hall, no Rio. Será ainda o show antigo, mas Luan já vai começar a mostrar algumas composições do novo CD”, finaliza a assessoria.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polêmica: Show de Luan Santana é cancelado em New Jersey e fica “mal falado”


A ida de Luan Santana ao programa da Eliana não passou uma boa imagem para os fãs do exterior. Depois Luan afirmou que não queria começar a carreira internacional em shows pequenos, como por exemplos em boates de 800 pessoas,  como os outros cantores fazem. Isso causou insatisfação nos fãs nos Estados Unidos. A agenda de Show do cantor no seu site oficial foi alterada nas dadas dos shows fora do Brasil.

O site do
Jornal BV recebeu um e-mail da assessora de impressa do cantor, Dagmar Alba, confirmando que os shows de Luan Santana fora do Brasil foram transferidos para o final do ano, no entanto Luan estará com um novo álbum que será lançado em Março de 2012. De acordos do o site do Jornal BV essa decisão aconteceu após a reunião que o empresário Anderson Ricardo teve com a gravadora Som Livre e ficou definido o calendário do lançamento do CD”.

Enquanto não temos uma nota oficial do cantor, ele mesmo esclarecendo a confusão, Luan Santana ficou
“mal falado” no exterior por conta, da interpretação de fãs, que entenderam que ele ia fazer o show pelo número de pessoas, não para agradar os admiradores. 


Fonte: Luan Daily

Luan Santana nas paradas portuguesas



Depois de Paula Fernandes e Michel Teló, agora é a vez de Luan Santana aparecer com destaque nas paradas oficiais da Associação Fonográfica Portuguesa. Pela quinta semana consecutiva, Luan aparece na lista dos DVDs mais vendidos no país (Top 30 DVDs). Porém, ganhou 14 posições em relação ao ranking anterior. Era 20º colocado e agora ocupa a 6ª posição.
O DVD do artista que faz sucesso na Terrinha é “Ao Vivo no Rio”, trabalho lançado no país pela gravadora Vidisco. Luan Santana também entrou pela primeira vez na lista dos dez primeiros da parada Top 30 Ring Tones. A música “Amar Não é Pecado” apareceu pela segunda vez na lista, mas agora ocupa a nona posição, tendo melhorado nove posições em relação à semana passada.
Além de Luan, os supra-citados Michel Teló e Paula Fernandes seguem representando o Brasil nas paradas portuguesas. Teló é o terceiro no Top 30 DVDs e o quarto no Top 30 Artistas (CDs mais vendidos), além de liderar o ranking de ring tones. Já a cantora mineira, que ganhou cadeira cativa no Top 30 Artistas (aparece há 30 semanas consecutivas na mesma), ocupa atualmente a décima colocação na lista.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Luan Santana regravará músicas de dupla sertaneja



Na noite desta sexta-feira (10), a dupla sertaneja André e Kadu postaram em seu twitter (@andreekadu) a seguinte mensagem:
"O amigo e cantor Luan Santana regrava as músicas 'Coladinho' e '24 Horas' no próximo CD que será lançado em março de 2012, ... agora as "Nega" vão ficar Coladinhas 24 horas com Luan Santana e André e Kadu em todo o Brasil."
As músicas Coladinho e 24 horas farão parte do quinto CD de Luan Santana que está previsto para ser lançado em Março. Veja abaixo a foto:

Fãs desejam parabéns a Marizete Santana



Hoje 11/02 é aniversário de Marizete Santana, mãe do cantor Luan Santana. Antes mesmo de dar 00:00, os fãs ja começaram a desejar parabéns e foi para os TTs (assuntos mais comentados do twitter) ParabensMarizeteSantana FelicidadesSogrinha






Luan Santana em Porto Velho , Porto velho Shopping, dia 23/03/2012



Luan Santana fará show em Porto Velho-Rondônia, no dia 23/03/2012.
  • Show: Luan Santana
  • Cidade: Porto Velho
  • Data: 23/03/2012
Luan Santana é um grande fenômeno da música sertaneja atualmente, se destaca como compositor e cantor no gênero sertanejo. Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD.
Já fez participações com público de mais de trinta mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Logo cedo se tornou um fenômeno da música sertaneja!! Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD, além de ter feito apresentações com públicos superior à 30 mil.
No ano de 2009 sua carreira decolou definitivamente, quando lançou seu segundo disco que arrebentou nas paradas de sucesso com “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Em 25 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, apresentou-se para mais de 80 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Ainda nesse ano, realizou mais de 300 shows pelo país!!
Em 2010, venceu prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão.
Luan Santana possui hoje números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 mihões de visitas no Youtube e mais de 60 mil acessos diários. O público mensal de Luan Santana ultrapassa 2 milhões de pessoas …
Os shows de Luan Santana prometem não deixar niguém no chão!! Com muita empolgação e muito carisma, o “garoto” de Campo Grande (MS) contagia à todos que comparecem nas suas concorridas apresentações.

Luan Santana em Estúdio



O cantor Luan Santana que já vem preparando seu quinto CD, e esta em estúdio está semana para finalizar os trabalhos deste novo CD que tem previsão de lançamento em março.
Com composições próprias e de autores já consagrados, este novo trabalho está diferente dos lançados anteriormente, segundo Luan Santana que está participando 100% desta produção.
A música ‘Nega’, sucesso em todo Brasil, faz parte deste novo CD e segundo o cantor, em breve o Brasil conhecerá mais um música que estará incluída neste trabalho.
Vamos aguardar e ouvir o que ele está preparando para seus fãs.
Fonte : Site Luan Santana