quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sejam Bem vindos.



Luan Santana dá cortesias para fãs na porta do Projac



O cantor Luan Santana deu exemplo de atenção, carinho e humildade com as fãs que esperavam por ele na porta do Projac, onde gravou o Domingão do Faustão. Luan presentou suas fãs com cortesias para o show no Festival Universitário, elas adoraram!


Luan Santana terá Especial de ano novo aqui no CNTV

Você escolheu e o CNTV no dia 31 de Dezembro exibirá um mega especial do cantor Luan Santana aqui no CNTV. Notícias, Fotos, Vídeos e muitas surpresas rechearão o mega especial do cantor sertanejo que conquistou uma legião de fãs aqui no brasil.Não perca dia 31 as 14h00, o mega especial de fim de ano do cantor Luan Santana, aqui no CNTV!



As 10 Curiosidades E Manias De Luan Santana



O cantor Luan Santana coleciona uma legião de fãs em todo o mundo. Elas adoram ser chamadas e “launetes” ou “Luan fanátiicas”, o fato é que elas gostam tanto do ídolo sertanejo que elas se reuniram para fazer uma lista das 10 manias e curiosidades do astro sertanejo.
AS 10 CURIOSIDADES SOBRE LUAN SANTANA
1- Quando está cansado, ele fala enquanto dorme. Já virou motivo de piada entre a sua equipe.
2 – O Luan Santana detesta carna moída.
3 – Este ano o cantor já trocou sete vezes o número de celular. Suas fãs descobrem o número do seu telefone e ligam o dia todo para ele.
4 – Luan Santana adora fazer barulho com o “canudinho” para irritar os outros.
5 – O cantor se diverte fazendo caretas em frente do espelho.
6 – Quando está nervoso ele fica virando o boné de um lado para o outro.
7 – Luan se arrepia quando alguém passa a mão em sua nuca.
8 – Quando o cantor está ansioso ele não come.
9 – Luan Santana tem uma coleção de cuecas coloridas.
10 – Ele adora fazer creme de abacate.

Luan Santana relembra Lata Velha com Seu Zezinho, de Minas Gerais



Entre os quadros do Caldeirão que provocam mais emoção nos telespectadores está o Lata Velha. Fã do programa, Luan Santana relembrou um dos episódios mais marcantes, exibido em 2010. “O Caldeirão que me marcou para caramba foi o do Seu Zezinho, de Mar de Espanha, interior de Minas Gerais. Ele era pipoqueiro, fazia anúncio quando alguém morria na cidade”, relembrou o cantor.

Confira as histórias do Lata Velha

Durante a captura do senhorzinho, Luciano Huck se fantasiou de policial rodoviário afirmando que iria rebocar a Variant por estar em situação irregular. Seu Zezinho ficou apavorado pela ameaça de perder o carro e, ao perceber que estava participando do quadro do Caldeirão, caiu em lágrimas.
Para reaver o carro, o senhor boa-praça teve que interpretar nada menos que Milton Nascimento no palco do programa, acompanhado do coral das Meninas Cantoras de Petrópolis. “Me marcou para caramba este Lata Velha, além de eu amar este quadro”, finalizou Luan.


Zezé Di Camargo se desculpa por errar músicas de Luan Santana e culpa a idade

Zezé Di Camargo pede que não peguem no pé dele por esquecer a letra das músicas


O cantor Zezé Di Camargo foi ao Twitter nesta manhã de sexta-feira (2) para pedir desculpas aos fas de Luan Santana por ter errado a letra das músicas do astro teen no especial do programa Mais Você, que foi ao ar mais cedo.
O sertanejo é ídolo declarado de Luan Santana e, para não ficar feio para ele, tratou logo de se pronunciar na internet e culpar a idade pela memória ruim.
- Não é relaxo não! É A IDADE GENTE!! Não cobrem mto de um vôvô kkkk [sic]
Zezé aproveitou a ida ao microblog para agradecer os amigos do Exaltasamba e Luan Santana pela parceria no programa.
Já que o assunto é o sertanejo, faça um quiz sobre o gênero musical de Zezé Di Camargo e de Luan Santana. 

Ex e suposto affair de Luan Santana posam juntas em rodeio

Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque estiveram na cidade de Cajamar, no interior de São Paulo. 
Nada de sai justa! Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque posaram juntas para fotos na noite deste domingo, 27, durante rodeio realizado na cidade de Cajamar, no interior de São Paulo. A ex-BBB, que já teria ficado com Luan Santana, não se incomodou em posar para fotos com Deborah, com quem o cantor teria ficado recentemente.
Flávia Viana, Milene Domingues, Maryeva e Dani Monteiro também prestigiaram o evento.
Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque posaram juntas em rodeio no interior de São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque posaram juntas em rodeio no interior de São Paulo
EGO, em São Paulo

Luan Santana evita Gusttavo Lima



O sucesso de Gusttavo Lima está começando a incomodar...
Apesar de Luan Santana ter seu público e seu sucesso também, ele não é tão amigo de Gusttavo como tenta deixar transparecer. Nem é verdade que não exista rivalidade entre os dois.
Luan não está nem um pouco a fim de "dar mole" para o colega sertanejo nem dividir espaço (muito menos palco) com ninguém.
Comenta-se nos bastidores do show que vai acontecer na Arena Anhembi, no próximo dia 4 de dezembro, que Luan Santana teria se recusado a contracenar com Gusttavo Lima.
Luan fará seu show primeiro e Gusttavo entrará logo em seguida. E não há intenção nenhuma por parte de Luan de ficar de conversinha em cima do palco. Ele sai e o outro entra depois.
Mas quem sabe ele muda de ideia para não ficar com fama de antipático...
A assessoria de Luan Santana negou tudo, claro, e falou com o blog por e-mail:
"Não tem nada disso. O show será em um palco e só terá Luan, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Cheiro de Amor e Batom na Cueca. É um festival e sempre participamos de festival sem problemas. Inclusive estamos já contratados para o Planeta Atlântida de Floripa e de Porto Alegre e tb o Festival de Salvador e nem sabemos quem são as outras atrações. O Luan não se opõe a nada ele é muito tranquilo, sobe no palco, faz seu show e sempre ARREBENTA".

Então tá né... melhor assim!
Você acredita?!

Cheiro de Amor e Luan Santana no Festival Universitário


banda Cheiro de Amor e o cantor Luan Santana são as atrações principais do "Festival Universitário - o maior do Brasil", que vai ser realizado no dia 4 de dezembro, em São Paulo, no Anhembi e conta  com uma verdadeira mega estrutura, digna de eventos de porte internacional. O espaço do evento vai oferecer ao público a opção de curtir o show na pista, em dois tipos de setores diferentes ou em camarotes (coletivos ou particulares). Na grade de apresentações, está ainda o cantor Gustavo Lima e a dupla Jorge e Matheus. Vale ressaltar que o Cheiro de Amor é o único representante do Axé no evento e a vocalista Alinne Rosa, a única mulher a se apresentar.


Redação Carnasite


Luan Santana se apresenta no Festival de Verão



Após sentir uma indisposição e terminar o show antecipadamente no Festival de Verão deste ano, Luan Santana terá mais uma oportunidade de animar os baianos. O cantor é uma das atrações da próxima edição do festival, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições.
produção do artista confirmou a presença de Luan Santana, mas não divulgou a data da apresentação, e a grade do Festival de Verão 2012 só será conhecida nesta quarta-feira, 30.
O Festival de Verão já tem garantida as participações de Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Capital Inicial, Sorriso Maroto, Aviões do Forró e banda Eva. O cantor britânico James Blunt deve abrir o evento, dia 25 de janeiro.

Rodrigo Faro apresenta show de Luan Santana em São Paulo
As moças que participam do concurso Faces 2011, realizado pela Pernambucanas e coordenado pela Ford Models, vão ter mais um motivo para sorrir na etapa final, porque Luan Santana fará o show de encerramento e comemoração dos 103 anos da rede de lojas. A festa vai rolar no Espaço das Américas, no dia 11 de dezembro, às 19h30, no Espaço das Américas, e terá o apresentadorRodrigo Faro no comando dos microfones.

Rodrigo Faro e Luan Santana animarão a final do Concurso Faces 2011. Será que o gatinho vai dançar?

Na passarela, desfilarão os 28 meninos e meninas com idades entre 14 e 25 anos, que sobreviveram às três etapas do concurso. Os dois casais vencedores assinarão um contrato de um ano com a Ford Models, agência que cuida da carreira de nomes como Daiane Conterato, Raquel Zimermann e Evandro Soldati. A dupla que conquistar o primeiro lugar ainda garantirá vaga na final brasileira do Supermodel Of The World

Luan Santana diz que não gosta de mulheres que "se acham"



Após ser fotografado aos beijos com a repórter Denise Severo, o cantor Luan Santana negou qualquer tipo de envolvimento mais sério com a moça. As informações são do jornal O Dia.

Questionado sobre as mulheres que não lhe atraem, Luan foi categórico ao dizer que não gosta das que "se acham". As que ganham pontos com o cantor são as que entendem seu trabalho. Ele ainda disse que nunca parou para contar com quantas mulheres já ficou.

Luan diz que ficou com loira só uma vez



Cantor sertanejo comentou sobre os beijos com Denise Severo, repórter de Amauri Jr., em show em SP
A vida amorosa do cantor Luan Santana ainda ganha bastante espaço nas páginas dos jornaie e revistas de fofoca. O sertanejo falou ao jornal "O Dia" deste domingo (27) sobre os beijos que deu na jornalista Denise Severo na última semana.  
"Nos conhecemos durante a gravação do programa do Amaury e trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano comigo. Ficamos só naquele show”, contou o cantor para "O Dia". 
Ainda durante o bate papo, Luan disse que para uma mulher te conquistar ele deve entender seu trabalho, e ainda revelou qual o tipo de mulher que não o atrai. "Não gosto de mulheres do tipo que se acham", completou à publicação


Os Solteiros mais cobicados


Quem foi que disse que solteirice é atestado de infelicidade? De maneira a somar com os ensinamentos do velho ditado que recomenda viver “antes só que mal acompanhado”, existe muita gente por aí que prefere dividir os bons momentos ao lado dos amigos, familiares e affairs eventuais. Dando continuidade aos especiais de seu aniversário de dez anos, o Buchicho apresenta um Top 10 dos dez solteiros mais cobiçados do momento. Aprecie a vista e não vale suspirar!


1. Bradley Cooper
Eleito o homem mais sexy de 2011 pela revista People, o norte-americano de 36 anos e olhos claros é um dos queridinhos de Hollywood na atualidade. Ele fala francês, foi namorado de Renée Zellwegger e, segundo a People, gosta de citar frases de Sófocles em suas conversas.

2. Ryan Reynolds
No fim do ano passado, Reynolds voltou ao time dos solteiros depois do fim do casamento de três anos com Scarlett Johansson. Desde então, ele tem sido alvo de muitos boatos com mulheres.

3. Taylor Lautner
Fruto da nova safra de belos atores lançados por Hollywood, o jovem Taylor Lautner, de apenas 19 anos, não faz feio diante dos marmanjos mais experientes e arranca suspiros das mulheres pela beleza e físico que possui.

4. Príncipe Harry de Gales
Com o casamento de William, ele passou a ser o centro das atenções das solteiras para a família real. Mesmo com os boatos de que estaria se relacionando com uma jovem da Califórnia, o príncipe é apreciador de uma boa festa e aos 27 anos continua solteiro na pista.

5. Neymar
Fruto de controvérsia quando o assunto é beleza, uma coisa não se pode negar sobre o Neymar: ele está com tudo. Jovem, milionário e assediado pela mulherada, o jogador de é visto rodeado de belas mulheres.

6. Rodrigo Santoro
Depois das suspeitas de um affair com a atriz e cantora Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro continua solteiríssimo. Morando atualmente em Los Angeles, nos EUA, o brasileiro vem fazendo a cabeça das brasileiras e norte-americanas.

7. Luan Santana
Visto com uma loira aqui e outra morena acolá, o jovem sertanejoLuan Santana é o sonho de consumo de muitas adolescentes e mulheres dos quatro cantos do País e afirma estar solteiro, mesmo com os boatos de relacionamentos.

8. Jonatas Faro 
O ex-marido de Danielle Winits concilia atualmente a carreira de ator com os cuidados do filho Guy. Apesar dos boatos de que estaria se relacionando com Giovanna Lancelotti, o ator se diz solteiro.

9. Leonardo DiCaprio
Se a imagem que você guarda do ator é aquela do garoto em Titanic, é bom se deixar atualizar. Terminado o relacionamento com a atriz Blake Lively (que dizem estar envolvida com Ryan Reynolds), DiCaprio voltou a ser um dos solteiros mais cobiçados.

10. Fábio Jr.
Com muitos relacionamentos e casamentos no currículo - além de um filho que vem seguindo a fama de galã deixada por ele -, o cantor Fábio Jr. não perde o charme com a experiência e adentra o grupo dos solteiros brasileiros mais cobiçados.
 



Dupla Fernando e Sorocaba lanca musica com Luan Santana


Everest, a nova música de trabalho da dupla Fernando e Sorocaba - uma parceria musical com o cantor Luan Santana - chega as rádios de todo o Brasil na próxima segunda-feira (28)."Luan é um parceiro e, juntos, vamos gravar bastante", garantiu Sorocaba na terça-feira (22), durante os bastidores do primeiro dia de gravações do programa Show da Virada, que será exibido pela Rede Globo na noite de 31 de dezembro.

Segundo ele, como trabalham com o mesmo escritório que cuida da carreira do ídolo teen, todos estão sempre em contato."Quando escrevo uma música que não é a cara de Fernando e Sorocaba, a primeira pessoa para quem mostro é o Luan", confessou Sorocaba. "Ele sempre fica com o filé, digamos assim".
A canção Everest estará no novo trabalho da dupla, com lançamento previsto para fevereiro de 2012. "A faixa foi gravada para nosso DVD, mas estamos lançando a canção na frente com o intuito de abrir as portas deste novo projeto", explicou Fernando. 

FONTE:  Musica Terra

Video- Isis desobre segredos do Luan





Luan santana participa de entrevista coletiva

NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, 24, CANTOR PRESTIGIOU EVENTO DA DUPLA CONRADO E ALEKSANDRO.


Luan Santana participou da entrevista coletiva da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, que está lançando seu terceiro CD. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira, 24, em uma boate em São Paulo.


Denise Severo sobre Luan: "Estamos nos conhecendo melhor"

Repórter deu entrevista ao patrão, Amaury Jr., e falou sobre beijos em cantor sertanejo.


A repórter Denise Severo, que foi fotografada aos beijos comLuan Santana durante show de Zezé Di Camargo & Luciano em São Paulo, no último sábado (19), deu entrevista ao “patrão”, Amaury Jr., e falou que está “conhecendo melhor” o cantor sertanejo, conforme revelou a coluna Retratos da Vida do jornalExtra.

Nós estamos nos onhecendo melhor. Luan tem uma vida corrida, Mas o futuro a Deus pertence, disse Denise.

A entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira (25), no Programa Amaury Jr.




Luan Santana revela que tem sonho de cantar com Roberto Carlos



Nos bastidores do Show da Virada na noite desta quarta-feira, 23, Luan Santana (20) afirmou que tem vontade de fazer um dueto com alguém muito especial. "Tenho vários sonhos de cantar com várias pessoas. Com Roberto Carlos, inclusive, mas não tem nada certo", declarou.

Na atração de Réveillon da Globo, o sertanejo apresentou com Ivete Sangalo (39) a música Química do Amor. A expectativa de Luan é que a canção finalize o programa. Ele também cantou As Lembranças Vão na Mala e Amar Não é Pecado.

O cantor, que recentemente lançou o hit Nega, garantiu que está solteiro. "As minhas negas são minhas fãs", avisou, para deleite do público feminino. "Eu não encontrei a pessoa certa. Quando encontrar vou assumir abertamente", ponderou.


Luan Santana: "Minhas negas são minhas fãs"



Luan Santana brincou com o nome de sua nova música de trabalho, "Nega", durante a gravação do "Show da Virada", em São Paulo, na noite de quarta-feira (23). A canção fará parte do novo álbum, que deve ser lançado em março. "Minhas negas são minhas fãs", disse, ao ser questionado em quem se inspirou para fazer a canção.




O jovem cantor falou também sobre vida amorosa. "Estou solteiro. Não encontrei a pessoa certa ainda. Se eu gostar, não importa se for fã ou não." Questionado sobre como seria seu par ideal, explicou os requisitos. "Tem que entender o trabalho que eu levo, que é o mais importante, ser fiel e ser sincera".

Sobre ter sido flagrado aos beijos com Denise Severo, da RedeTV!, contou que não foi nada sério. "Só fiquei com a repórter, não estou namorando. Passou, somos amigos", declarou. O cantor disse também que está mais magro por conta da rotina de shows, que este ano termina dia 18. "Em 2011 a gente colheu muita coisa que plantou", comemora.
Ao ser perguntado se tem medo de um dia a fama acabar, ele disse: "Não tenho medo. O segredo é você tentar inovar e trazer coisas novas." Luan afirmou ainda que sonha "em cantar com várias pessoas. Roberto CArlos , por exemplo", e que a notícia que possui uma fortuna de R$ 50 milhões "é exagero". "O pessoal aumenta", afirmou



‘A gente só ficou’, diz Luan Santana sobre beijo em repórter

Nesta quarta-feira, 23, cantor afirmou que não está namorando com Denise Severo: ‘Somos só amigos.’



Na noite desta quarta-feira, 23, na gravação do “Show da Virada”, Luan Santana comentou a ficada com a repórter Denise Severo em um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em São Paulo. "A gente só ficou, não estou namorando. Somos só amigos", contou o cantor que se diz acostumado com os fotógrafos o seguem em busca de um flagra.
Luan Santana contou, ainda, o que uma mulher precisa para conquista-lo: "Precisa entender essa vida, ser sincera, ser fiel. Isso é o mais importante.” Anotaram, meninas?

Ivete Sangalo sobre Luan Santana: "Amo esse menino"


IVETE SANGALO E LUAN SANTANA GRAVARAM NESTA TERÇA-FEIRA, 22, O PROGRAMA 'SHOW DA VIRADA', EM SÃO PAULO. APÓS O EVENTO, A CANTORA BAIANA ELOGIOU O COLEGA SERTANEJO EM SUA CONTA DO TWITTER




Ivete Sangalo (39) se encontrou com Luan Santana (20) nesta terça-feira, 22, em São Paulo. Os dois cantores gravaram o programa Show da Virada, que irá ao ar no Réveillon.

"Luan Santana sempre fofo. Amo esse menino", elogiou a baiana no Twitter. Ivete e Luan estão entre os artistas com maior vendagem de CDs no Brasil no ano de 2011. A líder do ranking é a sertaneja Paula Fernandes (27), que também irá se apresentar no especial de final de ano da Globo.

Ivete também gravou nesta terça um especial ao lado dos conterrâneos Caetano Veloso (69) e Gilberto Gil (69), que será exibido pela emissora carioca no dia 23 de dezembro.

FONTE: Caras Online

Repórter e Luan são amigos e solteiros, apesar do beijaco 


A repórter Denise Severo e o cantor Luan Santana são amigos e solteiros. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do “Programa Amaury Jr.” na tarde desta terça-feira. No site oficial do apresentador foi divulgado um comunicado à imprensa sobre o beijo entre Denise e Luan, durante o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no último sábado, em São Paulo. Leia a nota:

A produção do Programa Amaury Jr. e a assessoria de imprensa do apresentador têm recebido insistentes telefonemas por conta da nota publicada no site da revista Contigo!
 Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da RedeTV!onde a repórter Denise Severo, 28 anos, aparece em cena íntima com o cantor Luan Santana. Denise e Luan são amigos e se conheceram por conta das gravações do programa. Ambos são solteiros e se encontraram no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano no sábado 19/11.

FONTE:
 PB Agora





Luan Santana já teria acumulado fortuna de R$ 50 milhões 


Aos 20 anos de idade, Luan Santana já teria acumulado uma grande fortuna, é o que conta a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra desta quarta-feira (23).

Segundo a publicação, o sertanejo já teria R$ 50 milhões na conta bancária, mas tudo graças a muito trabalho: em 2011, o rapaz fez 180 shows pelo Brasil. (CB)




Luan Santana ameaca processar Vinicius Vieira


Um advogado de Luan Santana mandou e-mail para Vinicius Vieira questionando as paródias que ele faz de duas músicas do cantor.

No e-mail, o advogado tentou intimidar o humorista perguntando se as letras das músicas são de autoria dele e se ele tem autorização para fazer isso.

Uma das paródias (da música Amar Não É Pecado) já foi retirada do You Tube (será que houve censura?).

Vinicius se identifica como Luan Sentando e não fala o nome do sertanejo em nenhum momento.

Na imitação, Amar Não É Pecado virou Sentar Não É Pecado na voz de Luan Sentando.

O refrão diz: Não sou afeminado, eu tô pegando tudo e não tô nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosca não é pecado e, se eu estiver errado, vou com todo mundo para a parada gay.

A outra música de Luan, Um Beijo, Vinicius transformou em Um Dedo.

As duas canções estão tocando direto na rádio 89,1 e são umas das mais pedidas. Deve ser essa a bronca de Luan...

FONTE:  R7.com




Bárbara Evans sobre Luan Santana: "somos apenas amigos"


Bárbara Evans usou sua conta no Twitter para se manifestar
Após receber comentários ásperos de fãs de Luan Santana no Twitter, a modelo Bárbara Evans resolveu rebater as críticas e negou ter um caso com um cantor. O boato teria se iniciado nas redes sociais.
"Queria dar um recado para as fãs do Luan Santana que estão me xingando. Somos apenas amigos e nada mais. Paz e amor, meninas", publicou a jovem em sua conta no microblog nesta segunda-feira (21).




Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da Rede TV!


Cantor esteve com Denise Severo no último sábado (19)
Por Contigo! Online
No último sábado (19) o cantor Luan Santanafoi clicado aos beijos com a repórter do programa Amaury Jr., Denise Severo.


Os dois se encontraram no show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que aconteceu Credicard Hall, em São Paulo. (AR)





 


VOTE: Luan Santana no prêmio extra


Clique na imagem acima para votar!

Vote no cantor Luan Santana na categoria Melhor Tema Musical do prêmio extra online.




Zezé Di Camargo para Luan Santana após show em SP "Sou seu fã garoto"



O cantor Luan Santana (20) aproveitou uma brecha em sua agenda neste sábado, 19, para assistir ao show da dupla Zezé Di Camargo (49) e Luciano (38) em São Paulo. Antes da apresentação, Luan foi ao camarim conversar com os artistas.
Diante da plateia lotada, Zezé e Luciano dedicaram a música Telefone Mudo ao astro. Em seu twitter, o jovem cantor declarou a emoção em estar no show dos ídolos. Realização de um sonho! Show de @zcloficial aqui em SP! Hoje eu to como fã!, escreveu.
Zezé Di Camargo também usou a rede social para elogiar o rapaz.Luan Santana, além de ser o maior sucesso do Brasil, ainda é muito humilde!  Sou seu fã, garoto, publicou.

Luan faria apresentação na cidade de Itu, no interior de São Paulo neste sábado, mas o evento foi cancelado, segundo nota oficial em seu site, por determinação de autoridades que não liberaram o local para a festa. Com isso, Luan ficou na capital paulista para o show da dupla.

FONTE: Caras Online


Champion Festival



Informamos que o show que o cantor Luan Santana faria hoje na cidade de Itu-SP, no evento Champion Festival, ao lado de outros artistas, foi cancelado por determinação dos orgãos competentes, que não liberaram o local para tal festa.



Toda a produção do cantor já estava na cidade de Itu, interior de São Paulo, quando foi comunicada que não ocorreria mais o evento.

Lamentamos por todos os fãs que foram até a cidade na esperança de ver mais um grande show de Luan Santana, pois o cancelamento partiu por parte das autoridades.


Luan Santana leva Sertanejo ao Clube A Sao Paulo


Os fãs do sertanejo mal podem esperar pelo show que acontecerá dia 24, no Club A São Paulo. O cantor fenômeno do sertanejo, Luan Santana se apresenta na casa com repertório do álbum “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que traz as faixas “Adrenalina”, “A Bússola” e “As Lembranças Vão Na Mala”, o novo hit “Nega”, além os sucessos que o consagram: “Meteoro” e “To de Cara”.
Antes dele, a dupla Conrado & Aleksandro sobe ao palco no showde lançamento oficial do 3º álbum da dupla “Conrado & AleksandroAo Vivo”. E não faltará a música “Certos Detalhes”, gravada com participação de Luan.
Diferente das grandes casas de shows, ou espaços temáticas onde normalmente artistas do gênero sertanejo se apresentam, desta vez o cenário será um ambiente totalmente exclusivo, que oferece o melhor serviço e atendimento de São Paulo. Conhecido por seu requinte e bom gosto, o Club A São Paulo é famoso por receber a nata da sociedade paulistana nos eventos mais sofisticados da cidade.
FONTE: Viola Show

Luan Santana multiplica sua fortuna com franquia em seu nome

O Cantor Luan Santana em sua carreira meteória soube fazer fortuna e investir bem o seu dinheiro. Estima-se que a fortuna de Luan Santana seja de 40 milhões de reais, nos últimos dois anos o cantor movimentou mais de 70 milhões de reais com seus shows, venda de discos, publicidade e produtos licenciados em seu nome.
Além de atuar como garoto propaganda de uma loja de departamentos, o cantor também acaba de lançar mais um produto com seu nome. Em parceria com a fábrica FLOPI lançou balas sem açúcar com o seu nome e sua foto estampada na latinha. Com mais de 150 shows contratados para 2011, Luan irá movimentar mais de 45 milhões de reais, a estimativa é que esse número dobre até o final de 2011.

Luan Santana Lancará perfume e poderá desbancar Fabio Junior em vendas




O perfume mais vendido do Brasil é o perfume Fábio Junior, fabricado pela Jequiti. Pois se preparem, meus amores, que vem aí, já em fase de produção, após a pesquisa da essência, o perfumeLuan Santana! O contrato já foi firmado, acertado e assinado, assinadíssimo, aliás, com a indústria de cosméticos Água de Cheiro. E em breve o lançamento estará na praça com uma daquelas campanhas de arrasar quarteirão. Para superar o perfume do Fábio, só mesmo o do Luan...

Talvez tenha faltado ao Roberto o que agora está sobrando ao Luan: um empresário de visão como Henrique Pinto, que adquiriu a Água de Cheiro, que amargava um dos últimos lugares entre as indústrias de cosméticos e perfumaria e, em dois anos apenas, alçou-a ao segundo lugar nesse ranking, superando até a Natura, ficando atrás apenas do Boticário. E o céu é o limite para a Água de Cheiro.


Revista TiTiTi:Luan Santana





 ESPÍRITO DA AVÓ DE LUAN SANTANA O SALVOU DA MORTE EM ACIDENTE DE AVIÃO!
 
O ídolo, que declarou à TITITI ter medo de morrer em tragédia aérea, passou o maior sufoco em vôo turbulento com pouso forçado
 
Foi bem mais que um susto! Mas, felizmente, Luan Santana saiu ileso de um vôo conturbado no dia 29 de outubro. O jatinho que o levava de Londrina (PR) a Macaé (RJ), onde ele faria um show, sofreu uma pane.
 
Quando sobrevoava São Paulo o radar da aeronave quebrou e uma forte turbulência a fez perder altitude. Foram 40 minutos de desespero, até o comandante pousar de emergência em São José do Rio Preto (SP). Lá eles trocaram de avião e Luan seguiu rumo a Macaé. Segundo Dagmar Alba, assessora do ídolo, o medo foi grande. O radar parou e por alguns instantes um dos motores também. Ficamos muito assustados. Como estava chovendo, o comandante pousou em Rio Preto. Estávamos todos de cinto de segurança porque a turbulência era forte, informou.
 
Pelo Twitter, o artista comentou sobre o ocorrido: O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão à nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos. Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal e eu tenho certeza que vocês estão comigo mesmo longe! Foi difícil segurar na hora que entrei no palco. Essa mistura de sentimentosdaz a emoção ficar à flor da pele. Sei que Deus está conosco e com Ele do nosso lado nada vai nos atingir.
 
 PROTEÇÃO DA AVÓ
 
Será que Luan teve uma premonição? A sensitiva Márcia Fernandes, de São Paulo, afirma que ele é protegido por ancestrais da terra e terá medo sempre que fizer algo no ar ou na água. Ela afirmou após analisar o dia e o mês de nascimento do ídolo, 13 de marco (ele é de 1991). Este é o dia do Preto Velho, entidade que representa o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos. E as pessoas nascidas neste dia chamam para si situações de alerta a desilusões, contou Márcia,completando:
Também posso ver claramente que em outras encarnações Luanpassou por três mortes trágicas, uma inclusive no ar, e por isso seu medo de voar ficou gravado no inconsciente. Entretanto, ele jamais morrerá num desastre de avião, pelo menos não nesta vida.
 
A médium informou ainda que uma mulher falecida, da família dele, o protegeu durante o incidente da semana retrasada. Pressinto que no dia do susto, a avó paterna do cantor, Manoela, o ajudou, segurando a Mao de Luan. Além disso, ele é guardado pelos arcanjos Anael e São Miguel.
 
Aproveitando, Márcia dá um conselho a Luan, amado em todo o Brasil: Toda vez que for viajar de avião, reze para São Miguel Arcanjo. Ela própria enviou uma oração para que ele e todos que precisem possam pedir ajuda ao arcanjo.
 
 ORAÇÃO A SÃO MIGUEL
 
Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livre de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d’Ele a graça de perseverar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente. São Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates. Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos das emboscadas e das ciladas do demônio. São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, subjuga o mal para sempre. Precipita no inferno o Satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder almas, porque Tu és vitorioso pelos séculos dos séculos.Amém!

FONTE:  Blog Marcia Fernandes


Em dia de folga Luan Santana é flagrado em balada


O cantor Luan Santana foi flagrado curtindo a festa do lançamento de uma cerveja na cidade de Londrina (PR).

São raros os dias de folga do cantor sertanejo mais requisitado da atualidade, mas na última sexta feira quem passou pela Kingdom 2800, onde rolava a festa de lançamento da Budweiser pode conferir a presença do cantor Luan Santana em um camarote reservado.

Simpático com o público que o reconheceu, o cantor aproveitou a balada ao lado dos amigos e ainda aproveitou para atender os pedidos de algumas fãs que queriam tirar uma foto ao lado do ídolo sertanejo.



Luan Santana para ex-BBB Cacau: "Estou sempre torcendo por você"

Através de seu Twitter, o sertanejo, que teve um suposto affair com a sister, disse a ela que não vai poder ir no lançamento de sua 'Playboy'.
Luan Santana mandou um recado carinhoso para a ex-BBB Cacau, através do Twitter, nesta terça-feira, 8.
O cantor, que teria tido um affair com a Paulista há um tempo, disse que não irá poder comparecer ao lançamento de seu novo ensaio nu para a "Playboy" - ela é a capa de Novembro da publicação -, mas fez questão de deixar seu apoio.
"Não vou conseguir ir amanhã no lançamento da revista, mas você sabe que estou sempre torcendo por você... Boa sorte NEGA", escreveu o cantor.
FONTE: Ego



Luan Santana: "Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus"



Luan Santana revelou em entrevista a Amaury Jr. que prefere viajar de ônibus do que de avião. O cantor, que chega a fazer 28 shows por mês, criou esse “medo” de voar após ter que fazer pouso de emergência em São José do Rio Preto, no dia 29 de outubro deste ano, após pane nos radares do jatinho particular que o levava de Londrina (PR) para Macaé (RJ).

Passamos um baita medo, disse Luan Santana. Teve uma hora que descemos cerca de 300 metros em queda livre. Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus.”

Além da experiência negativa com o voo, Luan Santana falou sobre seus planos para o futuro, que incluem um novo CD para o início de 2012 e ingressar em alguma faculdade. O astro sertanejo ainda reclamou da falta de tempo livre desde que alcançou a fama.

A entrevista completa de Luan Santana vai ao ar na próxima quinta-feira (10), no Programa Amaury Jr., na RedeTV!.

FONTE: Contigo


Band terá especial Luan Santana em dezembro


Entre atrações de fim de ano, a direção da Bandeirantes fechou a gravação de um especial com o cantor Luan Santana. O programa será exibido dia 23 de dezembro, 10 da noite.

Haverá outros musicais nessa grade, que ainda dependem de acertos contratuais para serem anunciados.


PROMOÇÃO Show de Aniversário Pernambucanas.


A cada 100 reais em compras você ganha um cupom, pague com cartão pernambucanas e tenha chance em dobro


Serão 282 sorteados (um por loja) que ganharão um CD, DVD, foto autografada e colar do Luan Santana. Além de um grande vencedor, que irá num show reservado com Luan Santana.





Promoção Balada das negas

1. A promoção objeto do presente regulamento estará aberta á participação dos interessados no período de 01 de Novembro de 2011 a 02 de Dezembro de 2011. Podem participar pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional e no exterior; executando-se os funcionários das empresas LS Music Produções, bem como seus cônjuges ou parentes de até terceiro grau - nos temos a Lei n° 5.768, de 20 de Dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n° 70.951, de p de Agosto 1972.

2. Para concorrer á promoção, o(a) participante deve pedir a música 'NEGA", do cantor Luan Santana , nas rádios do Brasil (TODAS as rádios serão válidas).

3. Após efetuar o pedido via período definido da promoção, o(a) participante deve enviar um e-mail á promocao@luansantana.com.br com as seguintes informações:
Título do E-mail: Balada das Negas
Nome completo:
Idade:
Cidade/Estado:
Telefones para contato:
Nome da rádio que pediu a música "NEGA":
Dia e horário que pediu a música:
Forma utilizada para pedido: Telefone, site oficial, e-mail ou twitter da rádio.
Perfil do orkut (não obrigatório):
Perfil do Facebook (não obrigatório):
Twitter (não obrigatório):

(Cada pedido enviado para central de fãs, vale como um cupom, para o sorteio final da promoção, por isso quanto mais pedidos fizer, mais chances de ganhar).

- Cada pedido em rádio, deve ser enviado em um e-mail separado.

4. Os(as) concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos no e-mail são verdadeiros e próprios.

5. A LS Music Produções reserva-se o direito de desclassificar o(a) participante que não preencher os dados básicos estabelecidos neste regulamento, para o que não serão obrigados a comunicar, notificar ou avisar o(a) participante.

6. Dentre os e-mais corretamente enviados, com todos os dados solicitados neste regulamento, 30(trinta) participantes do sexo feminino e 05 (cinco) d sexo masculino, serão sorteados para ir a uma "balada" exclusivamente, juntamente com o cantor Luan Santana, sendo os despesas de transporte, hospedagem e alimentação custeadas pela empresa promotora.

O horário e o local da "balada" será comunicado diteramente aos ganhadores.O direito de ir ao evento, conquistado através da promoção, é pessoal e intransferível
(não será permitida a entrada de acompanhantes, junto aos ganhadores).

7. A LS Music Produções reserva-se ao direito de optar pelo tipo de transporte e local de hospedagem dos(as) ganhadores(as).

8. A verificação dos(as) ganhadores(as) é feita por meio de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

9. A evolução dos pedidos da música "Nega", junto ás rádios, será acompanhada por meio de relatórios enviados pelas próprias rádios, abrangendo os pedidos via telefone, site e twitter.

10. A divulgação dos nomes dos(as) 30 participantes sorteados(as) pela promoção será feita no dia 05 de Dezembro de 2011, no perfil na Central de Fãs Luan Santana no Twitter @CFLuanSantana na Fan Page da Central de Fãs Luan Santana no Facebook central.luansantana e na comunidade oficial do cantor, no Orkut.

11. Os ganhadores(as) da promoção também serão avisados sobre o resultado via telefone informado no e-mail de participação, pelos funcionários da LS Music Produções.

12. Os prêmios, em hipótese alguma, poderão ser trocados por dinheiro ou qualquer outro produto.

13. Os(as) contemplados(as) comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como "som de voz" ás empresas promotoras, de forma integralmente gratuita, com vistas á divulgação do resultado deste evento promocional, bem com a relação quaisquer filmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitaria da citada campanha promocional, pelo prazo de um ano contado a partir da data da apuração.

14. Ao enviarem o e-mail para concorrer a promoção, os(as) participantes estão automaticamente concordando com todos os termos deste regulamento.

15. Eventuais questões omissas serão resolvidas exclusivamente a critério da LS Music Produções.

16. Sugestões de rádios nas quais os(as) participantes podem efetuar o pedido, via telefone, site ou twitter da música "Nega", no período de 01 de Novembro a 02 de Dezembro de 2011:


CIDADE
RADIO
TWITTER
PORTO ALEGRE
104 FM
rd104
ALEGRIA
radioalegria
ELDORADO
eldorado967
CURITIBA
CAIOBA
radiocaiobafm
CLUBE FM
clubefmcuritiba
MASSA FM
massa_fm
98 FM
98fmcuritiba
SAO PAULO
BAND
bandfmoficial
GAZETA
gazetafm_sp
METROPOLITANA
metropolitanafm
NATIVA
radionativa
TROPICAL
tropical1079
TUPI
tupifm
CAMPINAS
92 FM
radio_92fm
BAND FM
bandfmcampinas
CLUBE RIO CLARO
clubefmrioclaro
ESTEREOSOM
estereosom
JORNAL FM
jornalfmlimeira
NOTICIA FM
radionoticiafm
ONDA LIVRE FM
ondalivre
RAIZES
fmraizes
TRANSA HITS
rthits
VOX 90
vox90
BRASILIA
ATIVIDADE FM
atividade107
JK FM
radiojkfm
NATIVA FM
nativabrasilia
BELO HORIZONTE
BH FM
bhfm
EXTRA FM
extrafm
LIBERDADE FM
radioliberdadef
TRANSAMERICA HITS
transamericabh
FORTALEZA
JANGADEIRO
jangadeirofm
LIDERANCA
liderancafm
93 FM
fm93
SALVADOR
BAHIA FM
bahiafm8
ITAPOA
itapoanfm
ITAPARICA
radioitaparica
NOVA SALVADOR
novasalvadorfm
GOIANIA
99 FM
radio995fm
MIL FM
radiomilfm
POSITIVA FM
positivafm
SUCESSO FM
sucessoradio
TERRA FM
radioterrafm
RECIFE
102 FM
radio102fmpe
CLUBE FM
clubefmpe
RIBEIRAO PRETO
BAND FM
band905
CLUBE FM
clubefm1005
CLUBE SAO CARLOS
clubefm1005
ESTUDIO 1
studio1fm
MEGA FM
mega923
RIO DE JANEIRO
BEAT 98
radiobeat98
FM O DIA
fmodia
NATIVA FM
nativafm


Empresário de Luan Santana explica pane em vôo

O empresário de Luan Santana (20), Anderson Ricardo, falou ao vivo por telefone com o programa Hoje em Dia, da Record, para falar do susto que ele, o cantor e sua equipe passaram durante uma pane em um vôo de Londrina, no Paraná, a Macaé, no Rio de Janeiro.
Com 20 minutos de vôo, o radar meteorológico do avião parou de funcionar devido à temperatura e a chuva. E com isso, o avião acabou se direcionando a uma grande nuvem ,que causou uma forte turbulência. Mas como todos estavam com os cintos de segurança afivelados, ninguém se machucou, contou Anderson.
Ele ainda acrescentou que o drama foi ainda maior quando perceberam outro problema na aeronave.Uma das turbinas, a do lado esquerdo, também parou de funcionar por trinta segundos.

Para a sorte e felicidade de toda a tripulação, um outro avião deu as coordenadas para que Luan Santana e sua equipe pudessem pousar na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Uma aeronave próxima direcionou nosso vôo e conseguimos pousar, revelou.

Em sua página do microblog, Luan também comentou o ocorrido, agradecendo sua sorte. "O que a gente passou serve para darmos mais valor as pessoas que estão em nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos. O importante é que a força do bem é muito maior que a do mal e eu tenho certeza q vocês estão comigo mesmo estando longe", desabafou



Avião de Luan Santana sofre pane e faz pouso forçado


Na noite deste sábado, 29, o avião que levava o cantor Luan Santana fez um pouso não programado em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo). Segundo informações do UOL, o cantor partiu de Londrina (PR) e seguia para Macaé (RJ), onde faria um show.

Pelo Twitter, o empresário do ídolo teen, Anderson Ricardo, que não estava no vôo, postou a notícia e disse que a aeronave teve uma pane no radar e sofreu uma severa turbulência, mas que pousou com segurança.

Após o pouso, Luan e mais três pessoas da sua produção embarcaram em outra aeronave para a cidade de Macaé. O incidente resultou no atraso do show, que estava programado para às 22h e teve início por volta das 2h.

Através de seu perfil no Twitter, o artista descreveu a sensação: "
O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta..Só Deus sabe o que sentimos..."
FONTE: Correio da Bahia


Humorista Cearense faz piada sobre Luan Santana


Na tarde desta terça-feira, o humorista Ceará brincou no Twitter e aproveitou para fazer uma piada com o cantor Luan Santana. Em sua página oficial no microblog, o integrante do programa 'Pânico na TV', disse estar precisando cortar o cabelo, pois estava parecendo o cantor Luan Santana.

A mensagem foi complementada com uma foto que, além de exibir o cabelo um pouco mais comprido que o habitual, também mostra os olhos virados, fazendo alusão ao estrabismo.

FONTE: Terra Brasil 


Nega já é a música mais tocada no Brasil



No último dia 25/10, o cantor Luan Santana lançou o seu mais novo sucesso, “Nega”. A canção já é o hit do verão e em seu primeiro dia alcançou o topo na lista de execuções nas rádios brasileiras.
Composta pelo próprio Luan Santana em parceria com Tiago Servo, a música obteve ótima aceitação por parte de radialistas, críticos sertanejos e principalmente, os ouvintes e fãs do cantor.

Peça hoje mesmo a música “Nega” nas rádios de sua cidade.

FONTE: Assessoria de Imprensa



Luan Santana ganha sutiã e dá bombom na boca de fã em show.



As Fãs de Luan Santana não querem saber de ser recatadas. Durante um show em Nova Iguaçu, no Rio, neste domingo, 30, fãs arremessaram sutiãs no palco da sensação teen. Um modelo vermelho chamou a atenção do cantor.

Além do momento com a lingerie, Luan ainda chamou uma fã no palco para dar um bombom na boca.



 O que todas nós fãs queremos


Luan Santana, nome que arranca suspiros por onde passa.  Ser fã é difícil, pois todas nós sentimos e queremos a mesma coisa:
Quem não tem o grande desejo de apertar aquela bunda maravilhosa.


E Poe bunda boa nisso viu! ;)
O coracao que parece que vai sair boca a fora quando ele faz aquela pose tao fofa.


Ser fa é muito difícil, pois nem todos intendem o amor que temos por vc, a união que a família luan Santana tem. Mas apesar de tudo e de todos estaremos com vc pra sempre. A cada dia que passa esse amor aumenta mais, e a admiração só cresce. Vc propou que dá valor a nós que te ajudamos a estar onde vc chegou e ainda ajudaremos muito mais. Te amamos D+ da conta.  ;)









Luan Santana faz doação para Américas Amigas

No programa especial Hebe que irá ao ar nesta terça-feira, a apresentadora tratou de um assunto de interesse nacional, através da ONG Américas Amigas que busca recursos para compra de mamógrafos (aparelho que detecta câncer de mama).

Hebe recebeu no palco o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e as responsáveis pela ONG Américas Amigas, para falarem da importância das doações que são revertidas para compra dos aparelhos que são instalados nos hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde).
O cantor Luan Santana que participou do programa, se sensibilizou pela causa e fez a doação de R$ 50 mil. Como Luan Santana reverte toda a verba de venda dos seus CDs e DVDs para doação, ele destinou este valor para Américas Amigas que poderão fazer a compra de mamógrafos que com certeza auxiliarão muitas mulheres a prevenirem a doença.

Assessoria de Imprensa




Luan Santana na Hebe


Na noite desta terça-feira Luan Santana participa do Programa Hebe que irá ao ar a partir das 22h pela Rede TV.
Luan Santana esteve com toda sua banda no programa e apresentou os principais sucessos como ‘Amar Não é Pecado’, ‘As Lembranças vão na Mala’ e ‘ Um Beijo’. Neste programa Luan teve a oportunidade de conhecer o tremendão Erasmo Carlos que participou do programa respondendo perguntas dos convidados e ainda apresentou seu novo CD “Sexo”.
Hebe que foi a primeira apresentadora a mostrar para o Brasil o cantor Luan Santana em novembro de 2009, fez questão que ele cantasse o hit “Meteoro”, Luan atendeu prontamente o pedido de Hebe que ele considera sua madrinha.

Assessoria de Imprensa





Candidata do Miss Marília 2011 / 2012 é ex-namorada do cantor Luan Santana

Veja mais fotos dela no final dessa materia

19 anos, altura 1m66, peso 55,5kg, cintura 68cm, quadril 92, busto 86. Estas são as medidas de Júlia Vicente Menino, uma das 10 candidatas inscritas no concurso Miss Marília 2011 / 2012 e e x-namorada do cantor Luan Santana (fotos).
 “Nos conhecemos em 2009, num churrasco na casa da minha avó, em Guaimbê, onde mora minha família. Fomos apresentados um ao outro por um primo meu, que é empresário do Luan. Rolou a maior química e a gente acabou namorando durante alguns meses, que deixaram saudades. Super atencioso, carinhoso, ele é uma pessoa maravilhosa, pela qual tenho um grande carinho”, contou a bela candidata em entrevista exclusiva ao Caderno 2 na manhã de ontem.
 Estudante do 2° ano de Odontologia na Unimar, Júlia diz que seria “uma enorme honra ser eleita a Miss Marília 2011 / 2012 e representar a beleza das mulheres desta cidade que tanto amo. Todas as candidatas são lindas e só o fato de estar entre elas já é, para mim, motivo de grande alegria.”
 O concurso Miss Marília 2011 / 2012 acontece amanhã, a partir das 21h, na Unik Club, casa noturna localizada na av. Castro Alves, 381. Com venda antecipada na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (no local, somente no dia do evento) o ingresso custa R$ 10,00 e R$ 5,00 (meio). Todo o dinheiro arrecadado deverá ser revertido ao Fundo de Apoio à Cultura.

















Projota X Luan Santana - Plágio ?


José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido pelo nome artístico Projota é um rapper, cantor e produtor musical brasileiro. Projota começou a ganhar notoriedade nas batalhas de Mc's, onde venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos Mc's. Como produtor musical Projota produz em geral para seus trabalhos e para amigos.

 Hoje o cantor Luan Santana, lançou sua nova música "Nega" ( Matéria Nova Música Luan Santana ),  composta por Luan e Thiago da dupla Thaeme e Thiago.  Em pouco tempo de divulgação a música começou a gerar uma grande repercussão em função da acusação de plágio, em seu twitter o rapper postou a seguinte declaração. ” Entrando em contato com nossos advogados“. Logo depois, escreveu: “ Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que vocês sabem qual é… só digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang!“. (as mensagens foram apagadas).

 A suposta música que Luan teria plagiado chama-se " Acabou", confira abaixo a frase que está gerando tanta polêmica : 


 É nega
 Tava mexendo na gaveta
 Achei seu brinco de argola
 E aquela presilha preta
 Maldita presilha preta que me fez lembrar
Tava arrumando a minha vida
Mas to doido pro cê bagunça


" Nega" Luan Santana : 

 Nega chega junto
 Vem me amar
 Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pro ce bagunçar

 O empresário do cantor Luan Santana, declarou ao blog Universo Sertanejo que os compositores da música, Luan Santana e Thiago, não conheciam a canção do rapper. Segundo palavras do empresário, “Uma frase igual em uma música é mera coincidência”.



Luan Santana imita passo de Michael Jackson em show 
Cantor se apresentou em Itaboraí, no Rio de Janeiro, no domingo, 23


   Luan Santana deu uma de Michael Jackson durante um show realizado no domingo,     23, em Itaboraí, Rio de Janeiro. Além de imitar um dos famosos passos do rei do pop, o    cantor sertanejo chamou duas fãs para subir no palco.

FONTE: Ego Notícias



Luan Santana quer cantar com Roberto Carlos 

Luan Santana está preparando novidades para suas fãs e fala sobre o desejo de cantar com Roberto Carlos


 Luan Santana (20) está preparando algumas novidades para sua carreira. Cheio de mistério e sem querer revelar as surpresas antes da hora, ele avisou a CARAS Online que “vai tentar inovar ainda mais no sertanejo”.
Ao ser questionado se ele faria um dueto com algum artista internacional, assim como Claudia Leitte (31), Ivete Sangalo (39), Wanessa (28) e outros artistas já fizeram, Luan disse que quer mesmo é cantar com um astro nacional.“Eu já gravei com a Belinda, que é mexicana, no meu último DVD. Mas eu quero mesmo é cantar com o Roberto Carlos[70], o Rei da música brasileiro. Tenho muita vontade, mesmo”, disse o rapaz


[NOVA MÚSICA] Nega - Luan Santana

Eu sei você sofreu demais
 E sabe que eu não fui capaz
 Mas mas mas
 Aquele sonho que era meu
 Descobri não era seu
 É não deu

 Não deu certo quanto a gente planejou
 Mas o amor nos deu mais uma chance
 Volta e vem viver esse romance

 Nega chega junto
 Vem me amar
 Vem cá
 Já tava arrumando a minha vida
 Mas to doido pu ce bagunçar
 Nega
 Nega a saudade não quer sussegar
 Só tá aumentando e o seu nego
 Tá indo aí pra te buscar
 Nega
 Eu to pronto pra te amar


Justiça autoriza realização do show de Luan Santana no próximo domingo.

O juiz da 1ª Vara da Família e da Infância e da Juventude e do Idoso de Itaboraí, Almir Carvalho, autorizou, nesta sexta-feira, a realização do Show do cantor Luan Santana, no próximo dia 23, na casa de diversões Happy Land, que havia sido suspenso na última segunda-feira. 

O Ministério Público estadual pediu à Justiça a suspensão do show, da venda de ingressos e a devolução do valor para quem já havia comprado a entrada, porque o alvará de localização e funcionamento do local estaria vencido. 

Em nota, a assessoria da empresa de eventos, BJE Play- Produções e Eventos, afirmou que a ação para evitar a realização do show era "no mínimo um excesso de zelo desproporcional" e encaminhou ao MP da Infância e Juventude da comarca de Itaboraí, o pedido de alvará da Justiça para a presença de menores ao evento, reunindo as autorizações das autoridades competentes: policia civil, bombeiros e polícia militar. 

FONTE: O Globo


Luan Santana conhece os Pampas Gaúchos



A matéria do programa Hoje em Dia da TV. Record, exibido nesta quinta-feira, mostrou um passeio diferente que o cantor Luan Santana fez durante sua viagem no sul do país onde realizou uma serie de shows.

 A apresentadora Gianne Albertonni propôs levar Luan Santana para conhecer uma fazenda típica, na cidade de Bagé no Rio Grande do Sul, onde os dois puderam andar a cavalo e ver de perto a criação do gado especial que tem suas carnes exportadas para Europa.
Além do passeio, Giane esteve no hotel onde Luan ficou hospedado e bateu um papo descontraído com o cantor sobre carreira e novos projetos. 
À noite a equipe do Hoje em Dia seguiu para junto com toda equipe para o show e pode acompanhar de perto a super produção que Luan Santana leva para estrada.
  
FONTE: Assessoria de Imprensa


Sertanejo Gusttavo Lima desabafa sobre as comparações com o cantor Luan Santana
 


O cantor Gusttavo Lima resolveu dar um basta nas comparações que vem sofrendo por seguir o mesmo caminho solo que o astro sertanejo Luan Santana.



Nesta quinta-feira (13), o jovem usou sua conta no Twitter para desabafar sobre as críticas sobre seu trabalho.



- Essa comparação e rivalidade é algo insignificante e não existe... Se criticam é porque estamos incomodando muito e fazendo diferente ...Ninguem chuta cachorro morto


O intérprete de Inventor dos Amores disse que trabalhou muito para chegar onde está e não resolveu entrar no cenário sertanejo por causa do sucesso do cantor de Meteoro da Paixão.

- Pra chegar até aqui trabalhamos muito. São 12 anos de carreira já. Desde os 9 anos de idade faço música profissionalmente.
Gusttavo aproveitou para dizer que não há briga entre eles, pois são amigos e lutam para fortalecer a música sertaneja.


- Vamos curtir música sertaneja sem moderação... Época de Rivalidade e Comparações ja acabou faz tempo.


 


O cantor sul-mato-grossense Luan Santana foi destaque no palco do Meus Prêmios Nick 2011, na noite desta quinta-feira (13), no Credicard Hall, em São Paulo (SP). O evento é considerado um dos maiores festivais de prêmio jovem do Brasil.

Luan Santana conquistou duas categorias de destaque. O prêmio de cantor favorito e também pela música do ano “Um Beijo”. No twitter oficial do cantor, Luan Santana agradeceu os fãs e disse estar feliz pela premiação.
“Cada dia que passa tenho mais orgulho de vocês! Obrigado por estarem na minha vida! Amo demais vocês tudo!”, disse em seu microblog.
 

 

Luan Santana leva público ao delírio na festa de 16 anos do Projac


Luan Santana foi o convidado especial da festa de aniversário de 16 anos do Projac. Com muita energia e carisma, o cantor despertou a animação do público e levou as fãs à loucura. 

Entre os sucessos, Luan Santana cantou “Meteoro”, “Amar não é pecado”, “Chocolate”, “Um beijo” e “Química do Amor”, além de interpretar canções de outros artistas, como “Não quero dinheiro”, de Tim Maia.

"Eu quero ver o Projac tremer agora, galera. Solta a voz!" e acrescentou  "Eu tô feliz demais de estar aqui com vocês. Obrigada pelo carinho. Já estive tantas vezes aqui, que eu também considero o Projac a minha casa!"



Máquinas se agitavam a todo momento para capturar todos os detalhes. Com a música “Amar não é Pecado”, que está na trilha da novela Morde & Assopra, e “Meteoro”, Luan Santana levou o público ao delírio.


O coro tomou conta do Projac. O Show reuniu fãs de diferentes faixas etárias, agradando avós, pais e filhos. E a afirmação que todas as fãs esperavam também não foi esquecida:


"Eu estou solteiro. Quem tá solteiro aí levanta a mão!" – brincou o cantor, que se despediu sob intensos aplausos e um gostinho de quero mais.

 

Luan Santana ganha sutiã com dedicatória de fã

Luan Santana ganhou um sutiã com dedicatória de fã durante show na noite deste domingo, 9. O cantor se apresentou para um público estimado em 20 mil pessoas em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.





Luan Santana almoça em churrascaria no Rio e encontra com Mirella Santos 

  Neste domingo, 9, Luan Santana foi a uma churrascaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde também estava a apresentadora Mirella Santos.
 

 
Luan Santana fala com a apresentadora Mirella Santos e o promoter David Brazil ao sair de churrascaria no Zona Oeste do Rio







Projac comemora aniversário com show exclusivo de Luan Santana

 Evento deste domingo, 9, conta ainda com o elenco do Zorra Total


 















No próximo domingo, dia 9 de outubro, o cantor Luan Santana e o elenco do Zorra Total vão se apresentar na 16ª Visita CGP, evento que abre as portas da Central Globo de Produção para amigos e familiares dos funcionários da Rede Globo e comemora os 16 anos do Projac. E você vai poder acompanhar tudo o que rolar nessa grande festa em uma cobertura ao vivo aqui no site da Rede Globo. Fique ligado!
Os humoristas se apresentam primeiro e prometem animar os funcionários e seus convidados. Logo em seguida, Luan Santana sobe ao palco para um show exclusivo.
Durante o evento, os convidados ainda vão poder conhecer a cidade cenográfica da novela Morde & Assopra e o estúdio onde é gravado a novela Fina Estampa. Além disso, haverá uma exposição com os figurinos usados na novela Cordel Encantado.

Sorocaba confirma participação de Luan Santana no “Acústico 2”, novo DVD da dupla Fernando & Sorocaba 



O novo DVD de Fernando & Sorocaba Acústico 2 terá uma participação “mega” especial, segundo palavras do cantor e compositor Sorocaba. O trabalho contará com a participação de Luan Santana, confirmou o sertanejo no microblog twitter.

A gravação acontece em Curitiba (PR), num dos mais belos teatros do Brasil, o “Ópera de Arame”, nos dias 25 e 27 de outubro.

A dupla, conhecida por inovações durante os shows, como a famosa “bolha” de onde se lançam sobre público em seu interior ou a grua em que cantam do alto, sobrevoando a plateia, promete gravar o novo DVD com tecnologia 3D.
No repertório, a informação é que serão mesclados os grandes sucessos da carreira e também composições inéditas. A participação de Luan deverá ser em uma das canções inéditas.

FONTE: Porteira Brasil 


Luan Santana coloca a música “Sou Foda” no seu repertório. 



O funk “Sou Foda” na versão sertaneja é o maior sucesso ninguém tem dúvida. Desde que foi lançada pelos irmãos Carlos & Jader, a música com letra abusada caiu no gosto do público e toca nos quatro cantos no país.

Até uma resposta a música já ganhou, inclusive faz tanto sucesso quanto a primeira versão. A novidade, porém, é que o jovem cantor Luan Santana inseriu a canção no repertório do seu show.

O ídolo sertanejo leva a mulherada ao delírio ao cantar Sou Foda e rebolar ao palco nos show Brasil afora dando a sequência no pente.


Luan Santana diz que Palmas vai se surpreender com show 



O cantor se apresenta em Palmas na noite desta terça-feira, véspera de feriado, e concedeu uma entrevista para o Jornal Stylo. Ele fala sobre carreira, sucesso e fãs.

Como é ser reconhecido um ídolo pop Star de toda uma geração?

Não fico pensando nesses títulos que às vezes as pessoas me dão, na verdade sempre estou muito focado no meu trabalho e no que meu público quer ouvir e ver nos shows e nos CDs que gravo.

A que você atribui a identificação das crianças com o seu trabalho?

Faço um show pra toda a família e nos meus shows tem desde crianças, adolescentes, adultos e a galera de chapéu que curte o sertanejo que apresentamos nos nossos shows que está circulando pelo Brasil a fora.

Do primeiro para o segundo cd de sua carreira percebe-se o amadurecimento e a busca para sair da chamada linha teen. Isso é um direcionamento profissional? Ser considerado teen te incomoda?

É natural que qualquer artista tenha um amadurecimento profissional depois de alguns anos na estrada. Quando comecei e gravei o primeiro DVD eu tinha 17 anos e hoje tenho 20 anos e o meu público está curtindo as minhas músicas que estão em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

Sendo um cantor nacionalmente conhecido é natural que comecem a aparecer boatos e fofocas. Como você lida com isso?

Procuro nem ler.

De todas as suas músicas com qual você mais se identifica? Qual e por quê?

Nossa essa pergunta é muito difícil, mas posso falar que a Música ‘Meteoro’ tem uma história na minha vida porque foi através dela que o Brasil conheceu meu trabalho.

Critica-se muito o sertanejo universitário, segmento que você junto com João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus são representantes. Chegam até a dizer que o som que vocês fazem não é sertanejo. Qual a diferença musical do sertanejo universitário para o sertanejo root? E, por que tantas críticas?

Não vejo criticas, discorde. Por exemplo, no ano passado todos nós dessa nova galera de sertanejo, participou do DVD em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano participaram do meu DVD e outro dia, gravamos juntos um programa de TV o Altas Horas a convite da dupla. Sertanejo é sertanejo o que muda, são algumas letras de música, mas todos nós fazemos a mesma música sertaneja.

Qual o momento mais marcante da sua carreira até hoje? Por quê?

A gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’ quando cheguei no meio do HSBC Arena sendo catapultado. Olhei toda aquela galera lotando o local do show e a banda começou a tocar, foi emocionante e inesquecível.

Já lemos que você é fã do Zezé di Camargo e Luciano e sabemos que você tem uma relação bem próxima com o Fernando e Sorocaba. Por isso, fora do segmento sertanejo quem são seus ídolos? O que o Luan Santana gosta de ouvir quando não tá tocando, nem ensaiando, nem produzindo?

Em primeiro lugar Sertanejo das antigas, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, mas também ouço Creed, Nickel Back, Taylor Swift e outros.

Falando em produção, você é padrinho do Conrado e Aleksandro – que se apresenta com você aqui em Palmas. Como é o seu relacionamento com a dupla? E o que o público pode esperar deles?

Quando ouvi o trabalho dos meninos, vi que eles têm um potencial grande e por isso os convidei para virem para Londrina, onde fica nosso escritório para que eles tivessem toda nossa estrutura a disposição. Eles acabaram de gravar o novo CD onde participei da produção e também fiz uma das musicas e cantei com eles. Tenho certeza que a galera de Palmas vai gostar dos meninos.

É a segunda vez que você toca na capital do Tocantins. O que o público de Palmas pode esperar do Luan Santana?

Estamos com muita vontade de subir no palco e mostrar esse novo show para a galera de Palmas e região. Levaremos uma estrutura de cenário igual a que usamos no nosso DVD e terão muitas surpresas. Aguardem.

FONTE: Portal Stylo 


Serginho Groisman em NY com Luan Santana




Neste sábado o programa Altas Horas mostra a gravação feita em Nova York com o cantor Luan Santana e o apresentador Serginho Groisman. A matéria foi feita durante um passeio pelas ruas de Nova York que incluiu o famoso cartão postal Central Park.

Em uma charrete típica da cidade, os dois circularam pelas ruas quando Luan Santana pode conhecer um pouco mais da mágica Nova York. Além do Central Park, eles foram até o Edifício Dakota, a residência de Jonh Lennon (o ex- Beatles) que foi assassinado brutalmente na porta de sua casa em 1980.

Assessoria de Imprensa


Luan Santana disparado na votação do Vagalume 2011



Começou a disputa pelo Premio Vagalume 2011 e nas três categorias que estão disponíveis para votação, Luan Santana dispara em primeiro lugar. Este ano o site Vagalume decidiu ter três categorias, a de site oficial, a de rede sociais e a de páginas de fã clubes dedicada a artistas.

No ano passado Luan Santana recebeu da equipe do Vagalume os três troféus referentes à premiação de melhor site com 297.199 votos, melhor blog com 222.202 votos e a melhor rede social com o twitter pessoal do artista que receber 131.131 votos.

Este ano, a votação promete muita adrenalina, e Luan Santana já desponta na frente nas três categorias inclusive disputando com um dos seus fã-clubes que inscreveu a página na disputa e já registra mais de 2 mil votos na frente do segundo colocado.

A votação conta com três fases. Acompanhe e vote
As fases começam às 00h00minh e terminam às 23h59minh nos dias abaixo. 10/09 a 26/09 - Somente Inscrições27/09 a 08/11 - 1ª Fase - Votação Geral e Inscrições09/11 a 30/11 - 2ª Fase - Top 10 mais votados01/12 a 22/12 - 3ª Fase - Top 3 mais votados

Assessoria de Imprensa

Luan arranca elogios no Altas Horas


Altas horas ontem bombou e rendeu muitos elogios a Luan. Após cantar uma musica com Zeze di Camargo e Luciano os elogios foram muitos. No meio da conversa Zeze diz que Luan ao cantar a musica deles criou uma identidade pra musica que a pessoa ao ouvir não consegue imaginar a musica como ela realmente é, a musica ficou diferente na voz do Luan.
Segundo Luan ter estilo próprio para começar uma carreira é essencial.  Zezé concorda com Luan e diz que luan já é uma identidade p todo Brasil. Que quando olhamos um cabelo arrepiadinho logo dizemos que é do Luan.
Zeze  fecha a conversa com chave de ouro e afirma: daqui a 20 anos nós estaremos aqui comemorando com o Luan , esse veio p ficar. Tem qualidade musical, compõe muito bem.
Luan responde: Você não imagina o que é pra mim ouvir isso desses caras aqui. To aprovado então
Luciano: Brasil te ama, você esqueceu


Luan no Altas horas


Neste sábado, dia 01 de outubro, Serginho Groisman preparou um Altas Horas muito especial em comemoração aos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano. Para animar a festa, a dupla recebeu como convidados Victor & Leo, César Menotti & Fabiano e Luan Santana.
 Ao entrar no palco do programa, Victor fez questão de reverenciar a dupla. Leo não ficou atrás e comentou a satisfação e emoção de estar dividindo o palco com os irmãos. “Essa foi a primeira vez que a gente cantou juntos. Isso marcou muito para mim, porque eu tinha todas as fitas deles e sabia todas as suas músicas”.
 A dupla César Menotti & Fabiano também se apresentou pela primeira vez com os filhos de Francisco. “Eles nunca cantaram comigo, mas eu já cantei com eles, porque sempre coloco o CD no carro e viajo ouvindo. Tem horas que finjo ser o Luciano, tem horas que finjo ser o Zezé e vou cantando”, comentou César Menotti.
 Apesar de todos os convidados estarem muito felizes com a chance de homenagear Zezé Di Camargo & Luciano, quem estava mais emocionado era o jovem cantor Luan Santana. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, porque estar do lado desses dois é uma coisa que eu sempre sonhei”, afirmou o cantor, que se levantou e deu abraço em Serginho Groisman como agradecimento pelo convite.
 Além dos músicos, o apresentador também recebeu no programa o lutador Minotauro e a atriz Mariana Ximenes, que está em cartaz com a peça “Os Altruístas”. O Altas Horas deste sábado vai ao ar às 23h30, logo após o Zorra Total.







Luan  tem medo de morrer em um acidente de avião



Luan Santana revelou em entrevista à Ti-ti-ti que tem medo de morrer em um acidente de avião, assim como o grupo Mamonas Assassinas, em 1996.

O cantor relatou um momento que vivenciou e que ficou com muito medo: “Durante um vôo para Colatina (ES) chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar. Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas”.

Antes de realizar uma viagem, Luan faz orações para amenizar o medo: “Toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”, revelou.

O cantor disse à publicação que, se pudesse, viajaria somente de ônibus: “Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, Como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior”, completou. (PV)

  
Luan Santana faz show especial no aniversário de Tocantins



Para marcar o aniversário de 22 anos de criação do Estado de Tocantins, o cantor Luan Santana fará um show especial na capital Palmas, dia 22 de outubro.

 A produção do cantor promete um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais, assim como um repertório completamente especial. Ele cantará músicas de própria autoria, regravações e todos os seus sucessos como “Sufoco”, “Chocolate”, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca”, além do Hit do momento, o novo sucesso do artista a música “Adrenalina”, que em menos de uma semana teve mais de 250 mil downloads no site do cantor.

A nova canção foi composta por Luan em parceria com Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba e vai estar no próximo DVD de Santana.

 Para garantir a segurança dos fãs, foram contratados mais de 200 seguranças e a entrada do evento contará com equipamentos detectores de metais de empresas especializadas em segurança.

 Para os os fãs de carteirinha, a organização do show lançou a promoção “Luan Santana e Você”. Cada fã pode acessar o site do evento - www.luanempalmas.com.br e se cadastrar, contando qual a maior loucura que fariam para estar ao lado de Luan Santana. A produção do evento vai selecionar a “loucura” mais criativa e a sortuda ou sortudo irá para a festa com o cantor na mesma van, ficará com o artista no camarim e assistirá o show em cima do palco bem pertinho do seu ídolo. Lembrando que para participar da promoção os fãs devem ter acima de 12 anos.

 O show de Luan Santana vai dispor de dois camarotes, o camarote vip, com: água, cerveja, refrigerante e vodka. E como grande parte dos fãs de Luan é composta por crianças e adolescentes, a organização do show informa que será montado um camarote teen com: pipoca, refrigerante, água e sorvete, mas apenas jovens a partir de 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, poderão conferir a apresentação. O camarote teen terá entrada diferenciada, banheiros e seguranças exclusivos.

FONTE: Jornal Da Mídia


Edna Agnolin leva alunos da APAE ao show de Luan Santana




Alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Palmas terão, pela primeira vez, a oportunidade de assistir o show do astro juvenil Luan Santana na Praia da Graciosa em Palmas, no próximo dia 4 de outubro. A confirmação é da vice–prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), que irá, no evento, realizar o sonho de 20 alunos que serão acompanhados por professores da instituição. 

Com o consentimento dos pais, os alunos serão selecionados por faixa etária (acima de 16 anos), com deficiência leve ou moderada e que tenham o sonho de conhecer o ídolo teen. Bonfim Vieira Guimarães de 25 anos, já está entre os convidados e não consegue descrever a alegria de poder ir ao show. Ele fala da emoção de poder realizar um de seus maiores sonhos. “Será o dia mais feliz da minha vida, essa oportunidade será única”, disse.

A presidente da APAE, Márcia Regina Fideles agradeceu a iniciativa da vice-prefeita e disse acreditar que será um momento marcante na vida dos fãs excepcionais. “Agradecemos imensamente a vice-prefeita, este momento será marcado pelo resto da vida. É indescritível a alegria para eles”, disse.
A novidade, de acordo com a vice-prefeita, é que durante o evento os alunos terão a oportunidade de conhecer o camarim do cantor e todos assistirão ao show em um camarote vip. “Proporcionar um pouquinho de alegria a pessoas tão especiais, faz o coração ficar mais leve. Ver o sorriso estampado no rosto desses meninos é simplesmente maravilhoso”, finalizou.
 
A APAE de Palmas atende crianças, jovens e adultos, com deficiências intelectuais e múltiplas e tem como objetivo socializar e educar, através do apoio da comunidade e parceiros.

FONTE: Jornal O Girassol






Eu sei que já não tenho mais idade
Pra ficar tão dependente
Mas eu notei quando te olhei,
você me fez pensar pra frente.

Por mais que eu tente desviar
Vou sempre em sua direção
Parece que eu soltei do mundo
e segurei só nas suas mãos

Tava pensando em te roubar,
Fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em cancún,
O anel que você sempre quis.

Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.

Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu e a terra eu respondo você.

Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer.




O sertanejo Luan Santana não vai poder ir a nenhum dia do Rock In Rio. Segundo sua assessoria, o cantor estava muito empolgado para curtir o festival, mas não terá tempo devido à intensa agenda de shows.

“Ele comentou outro dia que se pudesse escolher assistir a apenas um dos shows, queria muito ver a apresentação de Steve Wonder”, explicou a assessoria.
No próximo fim de semana, quando o Rock in Rio terá início no Rio de Janeiro, Luan Santana fará shows pelo interior paulista, nas cidades de Guaratinguetá(23), Pouso Alegre(24) e Guararema(25).



 

O cantor Luan Santana faz show em Passos no dia 30, próxima sexta-feira. Ele inaugura, para grandes shows, o espaço do CIRE, encampado pela FESP, conhecido como Cowntry Clube.  Um dos articuladores da vinda do cantor a Passos é o empresário e promotor de shows Japão.  A primeira opção para a realização do evento era o Parque de Exposição Adolpho Coelho Lemos, mas não houve acordo entre as partes.  Para Japão a opção pelo CIRE foi a que sobrou e obrigou a sua equipe a tomadas de decisões importantes, como a limitação do público a 8 mil. “Temos que pensar em tudo, na segurança e um razoável conforto para o público”, disse a reportagem.  Ele explica que o espaço foi dividido para abrigar a garotada que é fã de Luan. “Criamos uma área vip onde estes fãz poderão assistir o show sem que haja a distribuição de bebida alcoolicas”, informa, ressaltando que vai haver área VIP para adultos também.
Para Japão, a expectativa do show é grande. “É normal que o interesse pelos shows cresça aos poucos, mas estou acompanhando e vejo que é importante as pessoas  se anteciparem para não deixarem para a última hora”, adverte.
O promotter avisa que para facilitar o acesso ao ingresso disponibilizou diversos pontos de vendas em Passos e região. Ele não tem uma estimativa da quantidade de ingressos já vendidos, mas avalia que gira em torno de 4500 já adquiridos nesses pontos de vendas  todos.
PONTOS DE VENDAS DE INGRESSO LUAN SANTANA
Passos: Mutchur e Giga Byte
SS Paraiso: Neuscafé
Cássia: Photo Boutique
Pratapolis: Drogaria São Geraldo
Itaú: Questão de Estilo
SJB DO Gloria: Casa Glória
Alpinopolis: Tribo do Sorvete

 

 



Profissionalmente, Luan Santana já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala como um menino simples, que está se divertindo, trabalhando com o que gosta. No entanto, foge de alguns assuntos referentes à sua vida pessoal. "Não gosto de falar sobre isso porque sempre vira uma bagunça danada".


Ele é a definição perfeita para a palavra fenômeno. Com apenas 20 anos, Luan Santana arrasta multidões por onde passa, emplaca um sucesso atrás do outro e teve música na trilha de uma novela global. Em menos de quatro anos de carreira comprou seu próprio avião, tem uma mansão avaliada em R$ 10 milhões de reais em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, mas mantém a simplicidade e a simpatia dos tempos de anonimato.

Antes de subir ao palco do Rodeio, Luan atendeu a imprensa e dezenas de fãs que se aglomeravam na porta do seu camarim.

Totalmente realizado profissionalmente, Luan revela que ainda tem um sonho. "Continuar levando a música sertaneja para a galera toda, independentemente da idade". Para quem já chegou tão longe, isso não parece difícil de conseguir. Confira o bate-papo rápido do ídolo com a equipe do Portal Itunotícias. 
 
Você namoraria uma fã?
Luan Santana: Nossa, esta é uma pergunta que eu prefiro não responder, porque toda vez que eu respondo vira uma bagunça danada.
 
Tem algum sonho que você ainda gostaria de realizar?
Luan: Eu quero continuar levando a música sertaneja para galera toda, independentemente de idade e de cor.
 
Qual a sua média de shows hoje?
Luan: Eu estou fazendo 20 shows por mês. 
 
E ainda dá aquele friozinho na barriga antes de subir no palco?
 Luan: Com certeza. Porque cada show é diferente do outro, cada cidade é diferente da outra e a gente sempre fica na expectativa de subir no palco e fazer o melhor show possível. Mas quando a gente sobe no palco e vê aquela galera toda ali, esse nervoso acaba.
 
Quer deixar um recado para a galera do Portal Itunotícias?
 Luan: Claro. Aí, galera do Portal, um grande abraço do Luan Santana e muito obrigada pelo carinho. 



 



Um grande artista tem que ter um grande show. Com base nessa premissa, Luan Santana traz a Palmas o tour 2011. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Luan fez questão de levar a todo o Brasil um cenário e uma produção muito semelhante à utilizada na gravação do DVD “Ao Vivo no Rio”.



Para isso, a equipe do cantor viaja com mais de 20 toneladas de equipamentos A produção de Luan Santana carrega desde Fire Ball’s, máquinas de CO2 que liberam jatos durante o show, fogos, bolhas de sabão e até 600 placas de led de alta definição. De acordo com a produção local, o show em Palmas será o mesmo dos grandes centros. Para isso, todos os aparatos necessários serão trazidos pela equipe do cantor.



No repertório, o cantor trará músicas do novo álbum, entre elas, “Amar não é pecado”, da trilha sonora da novela Morde e Assopra; “Um Beijo”, “Adrenalina”, “Bússola” e “As lembranças vão na mala”. De acordo com a produção, o momento de maior êxtase é a hora em que Luan interpreta a canção “Chocolate”. O cantor escolhe uma jovem do público para subir ao palco, ganhar um chocolate e, ainda, dançar agarradinha com Luan. 

Os painéis de led possibilitam a Luan Santana fazer um dueto virtual com a musa do axé, Ivete Sangalo, durante a interpretação de “Química do Amor”. Ivete é projetada em tamanho natural e canta ao lado de Luan.



Assim como no DVD, o show também conta com um número de ilusionismo, criado por Issao Yamamura, especialmente para o encerramento. Luan sobe no alto da escada do cenário e, após agradecer ao público, se despede e desaparece num passe de mágica.



O evento 

Luan Santana se apresenta em Palmas em 4 de outubro, véspera de feriado, em comemoração ao aniversário do Estado. O show, que marca o lançamento do Palmas Country 2012, será na Praia da Graciosa. Além de Luan Santana, o evento contará com a participação de Conrado e Aleksandro, de quem Luan Santana é padrinho e um dos empresários, e do grupo de música eletrônica Aircraft.



Os ingressos estão à venda na Zoomp do Palmas Shopping, na Aleatory, no shopping Capim Dourado, e na Blackout, do Free Shooping. Os preços são os seguintes: Pista R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia); Camarote Open Bar R$ 50 (feminino) e R$ 70 (masculino); Camarote Palmas Country R$ 70 (feminino) e R$ 90 (masculino); Camarote Lilica e Tigor R$ 70. (Com informações da assessoria de comunicação da produção).





 
22/09/2011

Luan Santana Melhor Cantor Jovem




A 10ª Edição do Premio Jovem Brasileiro que aconteceu nesta semana no Memorial da America Latina, concedeu a Luan Santana o prêmio de ‘Melhor Cantor Jovem’ pelo segundo ano consecutivo. Devido a compromissos profissionais, o cantor não pode comparecer para receber seu prêmio já que estava apresentando seu show na cidade de Gramado no RS.



O Premio Jovem Brasileiro é considerado a maior premiação que presta homenagem a jovens talentos no Brasil em diversas categorias.



Criado pelo empresário Guto Melo, os premiados são escolhidos por meio de uma comissão especial formada por jornalistas, críticos e colunistas, ligados no universo jovem, além dos concursos para determinadas categorias e a grande votação do público no site. Segundo os organizadores, Luan Santana mais uma vez bateu recorde de indicação para o prêmio.

21/09/2011

Luan dedica tempo livre no estudio com a Dupla Conrado e Aleksandro









Dos dois dias de folga dos shows que Luan Santana teve na semana passada, ele decidiu dedicar para acompanhar de perto a gravação do CD da Dupla Conrado e Aleksandro. Luan quis ver de perto como estão os últimos detalhes da gravação que está sendo finalizada.A dupla Conrado e Aleksandro já gravaram a música ‘Certos Detalhes’ que contou com a participação de Luan Santana que também é o autor do hit, agora eles finalizam o novo CD e já mostraram para Luan as novas musicas que promete mexer com o público sertanejo.Luan Santana esteve no estúdio e participou da produção do CD que está sendo finalizado. Assessoria de Imprensa
21/09/2011

Luan Santana participa de homenagem para Zezé e Luciano


No próximo dia 01 de outubro o Programa Altas Horas fará uma grande homenagem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano que completam este ano, 20 anos de carreira. Para participar desta homenagem Luan Santana, fã confesso da dupla, não poderia deixar de participar e garantiu presença na gravação que acontece na próxima quarta-feira dia 28 de setembro na Rede Globo de São Paulo.
Luan Santana que aprendeu a cantar imitando Zezé Di Camargo faz questão de declarar em todas as suas entrevistas que sempre foi fã da dupla e ficou muito honrado com o convite para prestar essa homenagem.
O programa irá ao ar no dia 01/10 em novo horário às 23h30 por conta do Rock in Rio.
Assessoria de Imprensa

17/09/2011

Região Sul Aguarda Luan Santana

Fãs Clubes gaúchos aguardam este final de semana a chegada do ídolo que desembarca no Rio Grande do Sul, para duas apresentações.  A primeira acontece neste domingo, (18/09) na cidade de Rio Grande, quando Luan Santana apresenta seu show na “Eventual Casa de Shows.
Na segunda-feira, será a vez do público de Gramado, assistir o astro na Expo Gramado que está acontecendo na cidade gaúcha.
Na última vez que Luan Santana esteve no Rio Grande do Sul, ele apresentou seu show em Porto Alegre e os ingressos se esgotaram 48h antes do show.
Fãs clubes gaúchos já garantiram seus ingressos, e garantiram que estão com o repertório todo decorado para cantar junto com Luan Santana todas as músicas do show.
Assessoria de Imprensa
 
      EVENTUAL CASA DE SHOWS – Domingo  18/09
     Av Rio Grande, 647 – Cassino – Rio Grande
 EXPO GRAMADO RS – Segunda-feira – 19/09




17/09/2011

Shows lotados em Ituiutaba-MG e Bebedouro-SP

Os dois shows que Luan Santana apresentou no interior de Minas Gerais e de São Paulo,  foram marcados pela grande quantidade de público que compareceu  no Parque de Exposição de Ituiutaba (MG) e de Bebedouro (SP).
Esta semana Luan Santana se apresenta em três estados, começando por Minas Gerias na quinta-feira, passando por São Paulo na sexta e sábado e encerrando no Rio Grande do Sul, antes de retornar para sua casa na cidade de Londrina no Paraná.
Em todos os lugares que Luan Santana e equipe chegam à receptividade é grande em todas as cidades que querem assistir ao show que foi considerado o melhor de 2011 pelo público.
 
Assessoria de Imprensa

16/09/2011

Sábado tem Luan Santana no Paulínia Arena Music

Aberto nesta quinta-feira (15), o Paulínia Arena Music (PAM) interior de São Paulo, é o evento que reunirá os fãs da música sertaneja, que poderão assistir as provas esportivas de rodeio, e ainda o mega show de Luan Santana que sobe ao palco neste sábado a partir das 23h59, e segundo os organizadores o show mais esperado pelo público da região. Luan Santana levará para o evento toda sua estrutura de cenário que vem apresentando pelo Brasil e recebeu neste mês o Premio Multishow na categoria Melhor Show.

Diferente dos outros rodeios que acontecem no Brasil, o de Paulínia acontece em uma arena 100% coberta tanto na área da arena como as arquibancadas e os palcos onde as atrações se apresentam. Este é o segundo ano que Luan Santana se apresentará no Paulínia Arena Music.

09/09/2011

Luan Santana: 2 milhões de seguidores


O cantor Luan Santana alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no twitter. Considerado um dos artistas mais influentes do Brasil, Luan utiliza o micro blog (Twitter) para manter contato com os seus fãs.
Em seu camarim, durante os shows, ou até mesmo em momentos de lazer, como uma pescaria em família, o cantor posta fotos direto de seu celular e responde seus seguidores, ficando ainda mais próximo de seu público.
Assessoria de Imprensa



09/09/2011

Dois milhões de pessoas param NY para ver Luan Santana


O Brazilian Day deste ano superou o recorde de público do ano passado registrando mais de dois milhões de pessoas que lotaram a Sexta Avenida em Nova York, segundo os organizadores do evento.

A principal atração foi o cantor Luan Santana que apresentou o show ‘ Ao Vivo no Rio’ e pode mostrar para os brasileiros que moram nos Estados Unidos, o melhor da música sertaneja.O público ficou eufórico quando o cantor ‘ voou’ enquanto cantava e recebeu destaque da imprensa nova-iorquina que registrou o momento do vôo, ganhando destaque no domingo à noite no programa da TV. Globo ‘Fantástico’. 
Esta foi a primeira vez que Luan Santana fez um show fora do Brasil, e para ele foi uma experiência única. “Fiquei muito feliz de encontrar brasileiros que estão tão longe de nossa terra. Levamos um pouco do que está acontecendo em nosso país com música sertaneja” – declarou. 


Assessoria de Imprensa




9/09/2011

Luan Santana lotou shows no NE do país

Foram duas apresentações esta semana no norte do Brasil, a primeira na cidade de Parauapebas e a segunda em Redenção, as duas no estado do Pará.

As apresentações foram marcadas por um público superior a 20 mil pessoas em cada cidade.Em Parauapebas, Luan se apresentou na festa que aconteceu no Parque de Exposição Agropecuária e na cidade de Redenção, ele esteve na tradicional Vaquejada que acontece nas cidades do Norte do Brasil.

O público animado cantou junto com Luan Santana todo o repertório do show e foi ao delírio durante a interpretação de ‘Amar não é Pecado’ e ‘As Lembranças Vão na Mala’ as duas músicas mais executadas nas rádios do pais.

 

Assessoria de Imprensa 


02/09/2011

Luan Santana: 2 milhões de seguidores


O cantor Luan Santana alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no twitter.
Considerado um dos artistas mais influentes do Brasil, Luan utiliza o micro blog (Twitter) para manter contato com os seus fãs.
Em seu camarim, durante os shows, ou até mesmo em momentos de lazer, como uma pescaria em família, o cantor posta fotos direto de seu celular e responder seus seguidores, ficando ainda mais próximo de seu público.
Assessoria de Imprensa

01/09/2011

Luan Santana acompanha gravação de Conrado e Aleksandro


Antes de embarcar para Nova Iorque-EUA, onde se apresenta no próximo domingo, o cantor Luan Santana tirou o dia em sua agenda para acompanhar a gravação do novo CD da dupla Conrado e Aleksandro.
O projeto, que deverá chegar às lojas até o final do ano pela Som Livre, conta com a produção musical do cantor Luan Santana.
Conrado e Aleksandro já colecionam números expressivos de visualizações no Youtube, com a música “Certos Detalhes”, lançada em parceria com Luan Santana.
Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5_43AoWYHYI
Assessoria de Imprensa

19/08/2011

Deborah Secco e Luan Santana no ensaio do CRIESP






19/08/2011

Abertura do CRIESP com Luan Santana



Este ano o cantor Luan Santana fará a abertura do evento cantando o Tema principal ‘Um Novo Tempo’ junto com Ivan Lins autor da música.
Por decisão da produção do programa, o evento deste ano será gravado com início às 18h assim todos os artistas poderão participar com tranqüilidade do evento e saírem do HSBC Arena no Rio de janeiro com tempo de cumprir seus compromissos de shows no mesmo dia.
O cantor Luan Santana fará à abertura do evento às 18h e depois seguirá para cidade de Uberaba em Minas Gerias para apresentar seu show com toda sua banda.
O Criança Esperança deste ano fará uma homenagem as regiões do país com tema 'Geografia Sentimental do Brasil' e a cenografia contará com todos os ritmos, do carimbó do Norte à milonga do Sul, do Oiapoque ao Chuí.
Vale a pena conferir – Criança Esperança Rede Globo no ar a partir das 22h30
Assessoria de Imprensa

10/08/2011

Luan Santana entrega 300 mil para entidades em Pernambuco


Na tarde desta quarta feira o cantor Luan Santana dedicou parte de sua agenda para encontrar os dez representantes das instituições carentes de Pernambuco para entregar pessoalmente os cheques no valor de 30 mil cada da doação de seu cachê feito após apresentação na cidade de Recife.

Luan Santana decidiu doar seu cachê porque foi impedido pelos contratantes do evento de realizar seu show completo e tendo que se apresentar apenas por 40 minutos. “Como meus fãs não puderam ver meu show julguei que o cachê pago deveria ser doado para a população de Pernambuco, por isso escolhemos 10 instituições carentes daqui da cidade.”, declarou Luan Santana.

Os dez representantes das instituições beneficiadas agradeceram muito ao cantor e afirmaram que o dinheiro chegou em boa hora.


08/08/2011

Luan Santana é destaque hoje no canal E! Entertainment


O canal E! Entertainment Television exibe hoje o programa "Histórias Reais", contando a vida e trajetória de sucesso do cantor Luan Santana.
O documentário exclusivo, conta com depoimentos de personalidades, como Hebe Camargo, Zezé di Camargo e Luciano e pessoas ligadas diretamente à carreira e vida do cantor.
O programa vai ao ar hoje, a partir das 21h, com reprises nos dias 09/08 (14h), 13/08 (21h30) e 14/08 (16h).
Assista ao E! Entertainment Television através dos canais:
NET: 84
SKY: 33
TVA: 63
Telefônica: 362
Via Embratel: 54
OI: 400

02/08/2011

Dez Instituições receberão Doação de Luan Santana  

No próximo dia 10 de agosto o cantor Luan Santana, estará no Recife (PE) para fazer a
doação do seu cachê integral do show que ele apresentou no último sábado (30/07) para as
instituições carentes da cidade.

A decisão de Luan Santana em doar seu cachê para instituições de caridade da cidade foi em
respeito aos seus fãs pernambucanos, que só puderam assistir 40 minutos do seu show, já que
os organizadores proibiram Luan de apresentar o espetáculo completo. As instituições que receberão o cheque das mãos do cantor são:
• AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.
•Hospital de Câncer de Pernambuco.
•GAC – Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer.
•CENESPE – Centro de Ensino Especializado de Pernambuco.
•Lar do Neném.
•IMIPE – Instituto Materno Infantil de Pernambuco.
•Casa do Amor.
•Lar Paulo de Tarso.
•Instituição das Filhas de Maria Servas da Caridade.
•Aconchego do Hélio.

01/08/2011

Luan Santana doa cachê do show de Recife


Em respeito aos fãs pernambucanos que aguardaram pacientemente sábado, para assistir ao show do cantor no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife e devido a problemas com sua aeronave ele acabou atrasando sua apresentação, Luan Santana decidiu doar o seu cachê desse show integralmente para instituições de caridade da cidade de Recife. 
A decisão foi anunciada através do seu mini- blog –o twitter (@luansantana) na manhã desta segunda-feira.  Ao todo serão dez instituições que receberão as doações em valores iguais e a entrega será feita pelo próprio artista em breve. 
Em conversa pelo telefone, com seu empresário Anderson Ricardo, o cantor demonstrou sua vontade de retribuir o carinho dos fãs pernambucanos que o aguardavam no local do show onde ele se apresentou no sábado embaixo de forte chuva. Por determinação dos organizadores do evento, Luan Santana fez apenas 40 minutos de show, mas estava disposto e preparado para se apresentar por 1h30 o que normalmente dura o seu espetáculo. 
Com isso público que lotou o estádio queria ver mais Luan Santana, que acabou voltando para o palco e se apresentou junto com Ivete Sangalo, cantando três músicas com a musa baiana.

Assessoria de Imprensa

 

28/07/2011

Luan Santana abre sua mansão


Veja mais fotos no final dessa matéria!
Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana (20) atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente este ano ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, fez participação na trama global das 7 Morde & Assopra e seu mais recente trabalho, Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de um milhão e 600 000 seguidores no Twitter, faz shows com recorde de público em todo o País e agora, além de compositor, se arrisca como produtor musical da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Em setembro, o artista fará sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan se mudou para Londrina, no Paraná, pelo fato de o aeroporto da cidade funcionar 24 horas por dia. Atualmente, ele mora em uma mansão de 500m2 com dois andares e decoração clean e moderna em condomínio de luxo, com os pais, Amarildo (48) e Marizete (39), e a irmã, Bruna (16). Luan abriu seu lar para CARAS e falou sobre família, carreira e amor.
– Como foi a sua infância?
– Nasci em Campo Grande, vivi durante oito anos lá, mas mudei várias vezes por conta das transferências de trabalho do meu pai, que trabalhava em um banco. Quando eu começava a acostumar com a cidade, a gente ia embora. Em uma dessas mudanças, comecei a fazer aulas de violão. Sempre quis aprender a tocar. Foi residindo em Maringá que conheci o Luciano, com quem formei a dupla Luan & Luciano. Fui uma criança quietinha. Na escola eu conversava, mas quando a professora olhava, eu parava. Me dava bem nas provas, era o primeiro da sala e a galera ficava até com raiva de mim, porque eu falava muito e mesmo assim ia bem nos estudos. Gostava de brincar de fazendinha. Pegava mangas verdes pequenininhas e pauzinhos para montar vaquinhas, fazia as casinhas de mato e capim, florzinhas. Era muito legal.
– O que você costuma fazer quando está em casa?
– Aproveito os meus raros momentos em casa para ficar com os meus pais e a minha irmã. Fico o tempo todo na cozinha com minha mãe, que prepara as coisinhas que eu gosto. Meu prato preferido é frango com quiabo e pequi. Também adoro ver DVDs. Meus filmes preferidos são os da série Harry Potter.
– Quais são os seus hobbies?
– Pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e a minha irmã. Quando tenho uns dias de folga, vou pescar no Pantanal. Adoro cinema e nunca fui ao teatro. Para ir ver um filme é preciso ter um esquema com a segurança do shopping. Não gosto muito de comédias e de filmes de ação, mas do resto eu gosto.
– Quem era o Luan antes de todo esse sucesso?
– O mesmo de hoje. Eu não mudei nada no meu jeito de ser, só quando subo ao palco que pego a energia da galera e acabo ficando mais elétrico. Quando desço, eu sou o Luan de Campo Grande. Me considero uma pessoa sincera, que não esquece as raízes e tem a família no coração em primeiro lugar. Sou muito família, muito caseiro. Gosto de balada, mas prefiro ficar com a minha família e receber os amigos em casa.
– Quais os seus defeitos e as suas maiores qualidades?
– Meus maiores defeitos são ser impaciente, ansioso e perfeccionista. Minhas qualidades são sinceridade, perseverança e humildade. Quando estou ansioso, não consigo comer. Minha mãe pega no meu pé por causa disso.
– Você sabe cozinhar?
– Só sei fazer pipoca de microondas, ovo frito, limonada suíça e um creme de abacate que a minha assessora ensinou e que fica uma delícia.
– Quem são os seus amigos?
– Meus pais e meu empresário, Anderson Ricardo. Eles são os meus grandes confidentes.
– Seus pais são casados há 20 anos. Quer seguir esse exemplo?
– Ainda é cedo para pensar nisso e não é hora de me amarrar, mas é claro que quero me casar e ter um relacionamento duradouro que nem o dos meus pais, que são o meu grande espelho.
– Quem você considera a mulher mais bonita do Brasil?
– A Grazi Massafera. Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata. Também acho bonitinho o jeitinho dela. Ela fala como eu, de um jeito meio caipira.
– Tem algum medo?
– Tenho muito medo de morrer, de cobra e de aranha.
– Como foi a sua participação em Morde & Assopra?
– O autor Walcyr Carrasco me convidou e eu aceitei na hora. Fiz uma participação em Malhação, em 2009, mas não sei se levo jeito para isso. Meu negócio é cantar, mas como fui eu mesmo, não tive de interpretar um personagem, achei fácil e muito divertido.
– Você é noveleiro?
– Não tenho muito tempo para assistir TV. Quando consigo fico zapeando. Atualmente estou assistindo O Clone, que é uma novela que adorei na época e está sendo reprisada. É exibida na hora em que estou acordando. Durmo de madrugada e acordo tarde.
– Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?
– O show que fiz em Barretos no ano passado. Participei da festa há dois anos e paguei 3000 reais para me apresentar em um palco secundário. Fizemos 3 000 CDs para distribuir lá. Em 2010, voltei como embaixador da festa, me apresentei no palco principal e fui recorde de público. Quando subi no palco e vi aquela multidão de gente, lembrei do começo da minha carreira. Foi emocionante e teve um sabor muito especial.
– Seus shows trazem sempre um diferencial. Voar, chamar uma fã para comer chocolate e casais para namorar no palco. De onde vêm as ideias?
– São todas minhas. Sempre gostei de fazer coisas diferentes. Mesmo quando não tínhamos tanta estrutura, eu procurava caprichar. A ideia de voar eu me inspirei no *NSync. Os artistas internacionais fazem isso. No DVD que gravei em dezembro de 2010, no Rio, também quis inovar. Trouxe o Catapulte dos Estados Unidos, o elevador que Michael Jackson usaria em sua última turnê.
– Qual o maior mico que você já pagou dentro e fora do palco?
– Já caí num show, mas nada se compara ao mico que paguei há três anos. Parei em frente à casa da minha prima, em Campo Grande, e vi um carro estacionado e achei que era ela. Fui lá e dei um grito, mas não era minha prima e sim uma mulher que quase morreu de susto. Que vergonha! (risos)











28/07/20111

Promoção:As lembranças vão na mala


REGULAMENTO
Promoção: “As Lembranças vão na Mala”
1.        A promoção objeto do presente regulamento, estará aberta à participação dos interessados no período de 26/07/2011 a 09/08/2011, podendo participar todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no território nacional, exceto aos funcionários da Ls Music Produções, seus cônjuges ou parentes até 3º grau, nos termos da Lei nº5.768, de 20 de Dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto nº70.951, 9 de agosto 1972.
2. Mecânica:
Você pode participar da promoção, de duas formas:
Facebook: Os fãs do cantor Luan Santana deverão “Curtir” a página do mesmo, no Facebook e pedir a música “As Lembranças vão na Mala” nas rádios participantes, listadas no site oficial do cantor (www.luansantana.com.br).
A cada vez que pedir a música em uma rádio, o participante deve enviar o seguinte recado no mural do cantor Luan Santana no Facebook:
“Pedi a música As Lembranças vão na Mala na rádio __________________,  às _____ horas.
Twitter: Os fãs do cantor Luan Santana deverão pedir a música “As Lembranças vão na Mala” nas rádios participantes, listadas abaixo:

A cada vez que pedir a música em uma rádio, o participante deve enviar a seguinte frase direcionada para @cfluansantana:
“Pedi a música As Lembranças vão na Mala na rádio __________________,  às _____ horas.
* Enviar somente para @cfluansantana

A duração da promoção é de 2 semanas e a equipe Luan Santana conta com a participação das rádios, para assegurar que as frases recebidas, refletem em ligações válidas.
O sorteio será realizado de acordo com o relatório enviado pelas rádios, independente da rede social que o participante use para divulgar sua ação.

3. Prêmio: Se durante as duas semanas da promoção, a música “As Lembranças vão na Mala” figurar como a mais pedida do Brasil (fonte: Crowley Broadcast Analisys), a Central de Fãs do cantor, irá sortear um IPhone 4, com conteúdo exclusivo do cantor, incluindo um vídeo, gravado pelo próprio Luan, direcionado ao fã ganhador.

4. Divulgação do contemplado: O contemplado será anunciado via telefone, ao ganhador e no site oficial do cantor Luan Santana.
5. Entrega dos prêmio: O prêmio será entregue via Correios no endereço do ganhador, num prazo máximo de 90 dias após o anúncio do resultado.
5.1 Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser convertidos em dinheiro ou em qualquer outra forma de recebimento.
6. Os contemplados comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como "som de voz" à empresa promotora, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional, pelo prazo de 01 (um) ano contado a partir da data da apuração.
7. Serão aceitas para participação somente as inscrições dos participantes que não    contenham fraudes visando burlar as disposições constantes do presente Regulamento.
8. Perfis fakes no Facebook serão desconsiderados.
9. Membros de fã clubes, deverão participar com seus perfis pessoais.
10. Ao participar da presente promoção,  os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente Regulamento, que serão divulgadas no site www.luansantana.com.br.
CIDADERADIOTWITTER
PORTO ALEGRE104 FMrd104
ALEGRIAradioalegria
ELDORADOeldorado967
CURITIBACAIOBAradiocaiobafm
CLUBE FMclubefmcuritiba
MASSA FMmassa_fm
98 FM98fmcuritiba
SAO PAULOBANDbandfmoficial
GAZETAgazetafm_sp
METROPOLITANAmetropolitanafm
NATIVAradionativa
TROPICALtropical1079
TUPItupifm
CAMPINAS92 FMradio_92fm
BAND FMbandfmcampinas
CLUBE RIO CLAROclubefmrioclaro
ESTEREOSOMestereosom
JORNAL FMjornalfmlimeira
NOTICIA FMradionoticiafm
ONDA LIVRE FMondalivre
RAIZESfmraizes
TRANSA HITSrthits
VOX 90vox90
BRASILIAATIVIDADE FMatividade107
JK FMradiojkfm
NATIVA FMnativabrasilia
BELO HORIZONTEBH FMbhfm
EXTRA FMextrafm
LIBERDADE FMradioliberdadef
TRANSAMERICA HITStransamericabh
FORTALEZAJANGADEIROjangadeirofm
LIDERANCAliderancafm
93 FMfm93
SALVADORBAHIA FMbahiafm8
ITAPOAitapoanfm
ITAPARICAradioitaparica
NOVA SALVADORnovasalvadorfm
GOIANIA
99 FMradio995fm
MIL FMradiomilfm
POSITIVA FMpositivafm
SUCESSO FMsucessoradio
TERRA FMradioterrafm
RECIFE102 FMradio102fmpe
CLUBE FMclubefmpe
RIBEIRAO PRETO
BAND FMband905
CLUBE FMclubefm1005
CLUBE SAO CARLOSclubefm1005
ESTUDIO 1studio1fm
MEGA FMmega923
RIO DE JANEIROBEAT 98radiobeat98
FM O DIAfmodia
NATIVA FMnativafm


27/07/2011

Luan Santana é capa da revista Caras


A revista Caras desta semana, trás o cantor Luan Santana como destaque. A matéria, intitulada “Luan Santana abre sua mansão”, apresenta o local onde o cantor mora com a família, além de mostrar o que faz em suas poucas horas de folga, como jogar futebol com os amigos e pescar.
Em entrevista descontraída, Luan Santana fala sobre sua infância no Mato Grosso do Sul, sucesso e até casamento. 
O cantor também fez questão de fotografar para a revista, ao lado dos presentes que ganha dos seus fãs. “Os meus fãs são as coisas mais importantes pra mim”, conclui Luan. 
Revista Caras (Edição 925/Ano 18) – Nas Bancas
Assessoria de Imprensa

26/07/2011

Profissão Repórter hoje com Luan Santana


O programa Profissão Repórter que é exibido pela TV Globo todas as terças-feiras, apresenta hoje os bastidores do show do cantor Luan Santana que é destaque na matéria Mundo Sertanejo.
Durante três dias, a repórter Valeria Almeida e dois cinegrafistas viajaram com a equipe do Luan Santana e registraram tudo que acontece no backstage antes do cantor subir ao palco para apresentar um grande show com uma super produção, como são as apresentações de Luan Santana pelo Brasil.
A chegada na cidade, no hotel, o camarim, a montagem do palco, os fãs, o trabalho de toda equipe e como vive o cantor sertanejo Luan Santana quando está fora de casa. Tudo isso registrado pelas lentes da equipe do Profissão Repórter.
 
TV Globo – Hoje a partir das 23h40
Assessoria de Imprensa

19/07/2011

Nova Música de Luan Santana em 1º lugar

Nesta segunda - feira a nova música de Luan Santana – As Lembranças vão na Mala, bateu primeiro lugar com 241 execuções nas rádios de todo o Brasil e ainda a tag #aslembrancasvaonamala entrou às 11hs no ‘Trending Topics Brasil’, como um dos assuntos mais comentados do dia, chegando a ficar em primeiro lugar durante boa parte da tarde.

“As Lembranças Vão na Mala”, tem autoria de letra e música do próprio Luan Santana e no lançamento registrou em sete capitais como a música mais tocada. Outra música de Luan Santana que ainda está entre as dez mais executadas está ‘Amar não é Pecado’ que ficou  ontem como a quarta posição no Brasil.

Nos shows o público já canta junto com Luan Santana a nova música, que promete ser mais um hit de sucesso do DVD Ao Vivo no Rio.


Assessoria de Imprensa

Durante o ensaio do Criança Esperança 2011, Luan Santana encontrou vários artistas que circularam pelo HSBC Arena no Rio de Janeiro, mas assim que estava no palco ao lado de Ivan Lins ensaiando a música da abertura do programa ‘Um Novo Tempo’, a atriz Deborah Secco fez questão de cumprimentar Luan Santana e parabenizá-lo pelo trabalho.
Deborah Secco que está interpretando Natalie Lamour na novela Insensato Coração comentou que em Minas Gerias a música de Luan Santana domina as rádios da capital mineira, onde ela sempre está por conta do marido jogador Roger do Cruzeiro.
O Criança Esperança irá ao ar ao vivo sábado, 20 de agosto a partir das 22h30.
Assessoria de Imprensahttp://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv-2011/votacao/http://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv-2011/votacao/http://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv-2011/votacao/

3 comentários:

  1. luan satana meu sonho é te conheser no dia do seu shw a qui ei barretos eu fiquei dueite pra i masim ñ tinha dinheiro meu sonho é ter um garto esse grito seu nome te amo meu amor

    ResponderExcluir
  2. luan te amo mei naminha casa faser um garto pera mim eu sou sua fã eu te amo sim osso otro fala mal de vc pra mim eu tou na cara

    ResponderExcluir