terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Show em Sao Joao da Barra 28/01/2012

Comeco meu post com nossa maior conquista, o abraco mais desejado, a recompensa por um dia inteiro de espera. Agora irei resumir nosso dia como foi.

Nosso dia comecou bem cedo, chegamos na fila as 6h da manha. Uma chuvinha de leve caia, um friozinho e a fila era toda nossa. Quando eram 9h da manha comecam a chegar o resto da galera. E a bagunca tava garantida, folego pra cantar e fofocar nao faltou. Pra brigar então, ai que o folego foi enorme. A saudade era grande ja que fazia mais de um mês que nao nos viamos. Na fila cantamos, demos entrevista pra Reccord, para radio de duas cidades proximas ao show. Enfim, arrasamos.

Chega a hora dos portoes se abrirem 23h da noite, e estavamos la ainda firmes e fortes desde cedinho.  Quando menos esperavamos cai aquela chuva enorme. O frio aumentava, muitos desistiram da espera, o ceu parecia desabar sobre a gente, ams permanecemos ai, sentados no chao, colados a grade. 

No final tudo deu certo, a chuva parou, o show foi LINDO! E é claro, estavamos na grade, que como sempre é nossa. *__*  
 E Luan teve que fazer seu comentario a respeito da chuva: " Se chover é ate melhor, adoro mulher molhadinha." ahhiuhaha   Aquela frase foi capaz de arrancar gritos, me deixando surda, FATO!
Quando bate 5h da manha do dia 29/01/2012 resolvemos correr atras do nego, sentamos no aeroporto a sua espera.  Quando chega 5:30 da manha uma van aponta na entrada principal do aeroporto. La vinha ele com o cel na mao dentro da van, boné na cabeca, sorriso no rosto. E a primeira frase que sai da boca dele? "E ai galera, tudo beleza?" Aquele foi o momento mais incrivel da minha vida. INESQUECIVEL! A reacao de uns foi chorar, de outros gritar, a minha foi ficar parada, nao estava acreditando naquilo ainda. Confesso que minha ficha ainda nao caiu. Ele saiu da vam, abracou todos, comprimentou, e com um carinho imenso tirou foto com a gente. 
E quando pensavamos que tudo tinha se acabado la estava ele, na porta do jatinho com um coracaozinho feito com as maos e dancando pra gente. Sem explicacao para tanto carinho. Valew a pena cada hora, cada minuto, cada segundo.  E a saudade? sempre fica junto com tantas lembrancas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário