domingo, 4 de dezembro de 2011

Candidata do Miss Marília 2011 / 2012 é ex-namorada do cantor Luan Santana



Veja mais fotos dela no final dessa materia

19 anos, altura 1m66, peso 55,5kg, cintura 68cm, quadril 92, busto 86. Estas são as medidas de Júlia Vicente Menino, uma das 10 candidatas inscritas no concurso Miss Marília 2011 / 2012 e e x-namorada do cantor Luan Santana (fotos).
 “Nos conhecemos em 2009, num churrasco na casa da minha avó, em Guaimbê, onde mora minha família. Fomos apresentados um ao outro por um primo meu, que é empresário do Luan. Rolou a maior química e a gente acabou namorando durante alguns meses, que deixaram saudades. Super atencioso, carinhoso, ele é uma pessoa maravilhosa, pela qual tenho um grande carinho”, contou a bela candidata em entrevista exclusiva ao Caderno 2 na manhã de ontem.
 Estudante do 2° ano de Odontologia na Unimar, Júlia diz que seria “uma enorme honra ser eleita a Miss Marília 2011 / 2012 e representar a beleza das mulheres desta cidade que tanto amo. Todas as candidatas são lindas e só o fato de estar entre elas já é, para mim, motivo de grande alegria.”
 O concurso Miss Marília 2011 / 2012 acontece amanhã, a partir das 21h, na Unik Club, casa noturna localizada na av. Castro Alves, 381. Com venda antecipada na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (no local, somente no dia do evento) o ingresso custa R$ 10,00 e R$ 5,00 (meio). Todo o dinheiro arrecadado deverá ser revertido ao Fundo de Apoio à Cultura.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário