domingo, 4 de dezembro de 2011

Empresário de Luan Santana explica pane em vôo



O empresário de Luan Santana (20), Anderson Ricardo, falou ao vivo por telefone com o programa Hoje em Dia, da Record, para falar do susto que ele, o cantor e sua equipe passaram durante uma pane em um vôo de Londrina, no Paraná, a Macaé, no Rio de Janeiro.
Com 20 minutos de vôo, o radar meteorológico do avião parou de funcionar devido à temperatura e a chuva. E com isso, o avião acabou se direcionando a uma grande nuvem ,que causou uma forte turbulência. Mas como todos estavam com os cintos de segurança afivelados, ninguém se machucou, contou Anderson.
Ele ainda acrescentou que o drama foi ainda maior quando perceberam outro problema na aeronave. “Uma das turbinas, a do lado esquerdo, também parou de funcionar por trinta segundos.
Para a sorte e felicidade de toda a tripulação, um outro avião deu as coordenadas para que Luan Santana e sua equipe pudessem pousar na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Uma aeronave próxima direcionou nosso vôo e conseguimos pousar, revelou.
Em sua página do microblog, Luan também comentou o ocorrido, agradecendo sua sorte. "O que a gente passou serve para darmos mais valor as pessoas que estão em nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos. O importante é que a força do bem é muito maior que a do mal e eu tenho certeza q vocês estão comigo mesmo estando longe", desabafou

Nenhum comentário:

Postar um comentário